Durante a noite da última segunda-feira (04/03) e a madrugada desta terça, o Big Brother Brasil 24 pegou fogo em meio as últimas declarações feitas pelo motorista de aplicativo Davi. Sendo assim, o cantor de funk MC Bin Laden resolveu comentar as falas do baiano e chegou a conclusão de que Yasmin poderia votar nele.
Ele estava na academia e durante uma conversa com a sister Fernanda reforçou que o que o motorista de aplicativo falou recentemente possui fundamento. O artista admite o fato de outra participante ter votado nele, e em seguida a carioca dá um aviso ao famoso. Em um determinado momento, ele dispara: ”Ela ia votar em mim”.
Adiante, Fernanda comunica: ”Sim, mas de repente ela achou que era pouco em você e aí foi nosso para ver onde a gente ia”, alerta a confeiteira. Na sequência, o MC dá razão ao seu adversário e assume que o que ele falou possui fundamento: ”Por isso que estou falando. O que Davi falou tem fundamento. Ela ia votar em mim”, esclareceu Bin.
+ BBB24: Torcida de Isabelle puxa mutirão contra Davi e equipe oficial se pronuncia
O cantor ainda expõe que o brother Lucas Henrique já havia comentado com ele a respeito deste voto da participante. Bin relata o seguinte: ”Ela estava entre eu e Alane por causa que ela queria somar voto para não ir ao Paredão. Foi o Buda que falou para ela descer e ir lá falar com a gente”, disse. Em outro momento da conversa, Fernanda fala sobre uma possível traição: ”É jogo! Jogo é jogo, é só ficar esperto porque a amiga do seu amigo não é sua amiga”, analisou a sister. Por fim, o MC aponta: ”Nem Yasmin”, analisou o brother.