A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, a atração já rendeu diversas polêmicas com as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor de funk MC Bin Laden e da confeiteira Fernanda.
+ BBB24: Leidy Elin faz bolo de comemoração no aniversário de Rodriguinho
A sister resolveu chamar o artista, que estava se exercitando na academia, para deitar na grama e conversarem sobre algumas questões. Em determinado momento, Fernanda aponta que não quer sair do jogo guardando ressentimentos de outras pessoas. Ela dispara: ”Essa é a palavra que domina o meu coração, ressentimento. Eu não guardo rancor de ninguém, eu aprendi muito na minha vida errando, que isso é um sentimento que apodrece a alma”, assume.
Logo em seguida, a confeiteira relata que sairia com coração em paz, e tranquila com todas as pessoas presentes no confinamento, mas relembra: ”Só que, com certeza, existe um ressentimento. E eu fiquei esperando você, fiquei esperando. Não por orgulho, mas fiquei esperando vir de você”, disse. Adiante, o MC comenta sobre um obstáculo: ”É, eu tenho essa dificuldade”.
Ao fazer o movimento de humildade em relação à situação, Fernanda faz uma comparação entre seu irmão e o cantor e diz que eles se parecem um pouco. A confeiteira ainda comunica que talvez não tenha tanto tempo para esperar algo entre os dois se resolver. Ela expõe: ”Eu entendi que você tem. Meu irmão também tem, vejo muito do meu irmão em você. Só que talvez eu não tenha tempo de esperar, então, eu vim aqui”, destacou.
+ Wesley Safadão será atração na próxima festa do BBB24
Ao conversarem bastante sobre o assunto, Fernanda admite que quer se resolver com o cantor. Sendo assim, ele pede perdão: ”Me desculpa, me perdoa”. Por fim, a sister desculpa o MC: ”Eu te perdoo, não precisa de perdão, acho perdão uma palavra tão forte, sabe? Isso só pertence a Deus, eu te desculpo, sim. Eu escolhi gostar de você, escolhi te acompanhar, escolhi viver isso aqui com você. Não queria que fosse diferente disso”.