Em janeiro a TV Globo deu início a mais uma temporada do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, o reality show já foi palco de diversas polêmicas por conta das atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno da cantora Wanessa e do motorista de aplicativo Davi.
+ BBB24: Yasmin Brunet dá emoji de cobra para Isabelle e diz que vai mentir
Anteriormente, os dois integrantes da casa mais vigiada do país tiveram uma briga feia. Sendo assim, a artista resolveu desistir de vez de uma aproximação com o baiano. Enquanto estava na área externa, ela conversou com Lucas Henrique e Yasmin sobre o assunto, enquanto os brothers também falavam sobre o ‘Queridômetro’.
Em determinado momento, Brunet dispara: ”Wanessa dá umas coisas muito bobas, tipo ‘dei um alvo e coração partido’. Eu dou tipo vômito. Hoje dei coisa bizarra”, disse. Logo na sequência, Wanessa aponta que deu emoji de ‘nojo’ para o rival e revela que não possui mais vontade de conversar com o colega de confinamento: ”Dei nojo para o Davi. Para o Davi acabou para mim. Não tenho nem vontade mais de conversar, moleque”, declarou.
+ Boninho anuncia novo Big Fone e castigo no BBB24
A companheira de Dado Dolabella também alfineta Alane: ”Alane faz sentido, porque ela me decepcionou. Então coração partido”, alegou. Yasmin concorda: ”Faz sentido cobra também”. Adiante, Wanessa também fala sobre o MC Bin Laden: ”O Bin, meu alvo não é de votar. Meu alvo é assim: estou de olho na pessoa e ela pode virar um voto para mim”, descreveu. Lucas ainda questiona para quem Wanessa daria as pulseiras do na Mira do Líder, caso ela seja a nova chefe da casa. Ela responde: ”Alane, Davi, ainda fica o Bin, mas agora ele fica em terceiro, e a Cunhã”.