No começo do mês de janeiro, a TV Globo deu largada a mais uma temporada do Big Brother Brasil. Em sua vigésima quarta edição, o programa já rendeu diversas polêmicas com as atitudes contraditórias de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor Rodriguinho, que falou a respeito da mudança de postura do brother Davi.
+ Marcus Vinicius, eliminado do BBB24, fala sobre Lucas Henrique: ”Esperava que ele me salvasse”
O pagodeiro estava conversando com Fernanda quando os dois perceberam que o motorista de aplicativo mudou completamente seu comportamento após as idas ao Paredão. Durante seu relato, Rodriguinho aponta que o baiano já foi para a berlinda cinco vezes e reforça que provavelmente o público esteja se identificando com ele.
Ele assume: ”Mas o Davi chega, gente… A gente já tentou cinco vezes. Aí eu acredito que vira aquela coisa mesmo de ‘vamos pegar no pé dele’ e o Brasil ‘ah, não vamos tirar esse menino não’. Ainda mais agora que ele mudou o discurso né? Agora o discurso é ‘sou o garotinho que quero ser médico’, ‘sou o garotinho humilde que vim da Bahia e quero mudar vida da minha mãe”’, enfatizou.
Fernanda complementa a fala de Rodriguinho ao dizer que Davi já entendeu o que precisa fazer na atração: ‘‘Ele entendeu, né? Você percebe que ele entendeu o que ele tem que fazer”, explicou a confeiteira. Posteriormente, o pagodeiro acrescenta: ”Lógico que ele entendeu. Ele tá bonzinho, tá cantando”, pontua. Fernanda analisa: ”Sabe como se vender nos 30 segundos”, disse.
+ BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marcus Vinicius
Por fim, o artista também faz uma análise do comportamento de Davi com ele e relembra que o brother quer se dá bem em meio a situação: ”E ele [Davi] percebeu uma parada em relação a mim: ‘Não vou ficar brigando com ele, vou me dar bem com ele’. Porque toda vez que ele passa ele fala comigo, brinca comigo: ‘e aí, seu Rodrigo…”, comunicou.