A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, a atração já rendeu diversas polêmicas com as atitudes contraditórias de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor Rodriguinho, que teve uma carta de sua família queimada durante o ‘Sincerão’, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 19 de fevereiro.
+ BBB24: Enquete parcial do Área VIP indica saída de Fernanda
A situação também aconteceu com a sua aliada de jogo, a assistente social Pitel. Sendo assim, após o ocorrido, os dois se dirigiram até o Quarto Gnomo e choraram bastante. A sister pergunta: ”A gente pode chorar junto?”. Logo em seguida, o artista pensa em desistir do programa por conta do acontecido: ”Para mim, acabou. Eu vou embora”. Pitel pede para ele não tomar esta atitude: ”Não vai, não!”. Rodriguinho volta a relatar: ”Juro que eu vou embora”.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a situação envolvendo Rodriguinho e Pitel. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Quero saber se quando a Pitel sair e descobrir que o Rodriguinho é agressor de mulher ela vai continuar nessa melação”. ”Faz esse favor, Rodriguinho. Aperte o botão e seja feliz”. ”Culpa do boninho, AGR geral que apertar o botão kkkkkk tiro no pé”.
Rodriguinho disse que vai embora, pois não foi ali pra passar por isso.
Pitel pediu pra não deixar ela sozinha. #BBB24 pic.twitter.com/s6GhUFTkkA
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) February 20, 2024
Mais sobre o BBB24
+ MC Bin Laden fala sobre estratégia no BBB24: ”Meu jogo é incomodar”
Anteriormente, o cantor de funk MC Bin Laden deu o que falar ao comentar a respeito de sua estratégia de jogo dentro da casa mais vigiada do país. Em uma conversa com Lucas Henrique e Rodriguinho, ele assumiu: ”Meu jogo é incomodar mesmo, vou ver as atitudes, analisar fala… Vou jogar estrategicamente e vou incomodar. Se eu for assim até o final, eu vou jogar”, declarou.