O cantor Rodriguinho foi o grande eliminado desta última terça-feira, 27 de fevereiro, do BBB24. Diante disso, ele concedeu uma entrevista para Thais Fersoza e Ed Gama no ‘Bate-Papo BBB’, no Globoplay, chegando a explicar o motivo do seu comportamento nos shows do reality show.
Durante a atração virtual, Rodriguinho explicou que a sua postura de ‘ignorar’ os convidados famosos nos shows era por que ele não curtia muito shows e, também, em respeito a sua mulher ele não se divertia. “Eu não curto shows, eu não sou um cara que saio…“, iniciou ele.
+ BBB24: Vencendo provas, Michel já ultrapassa valor do 2° colocado no programa
“Eu não gosto de festa. Os dias de festas eram os dias mais difíceis. Aqui fora, quando eu penso em ir em alguma festa, algum show, eu vou com a minha esposa. Pra mim era uma coisa muito louca, eu me divertir, sabendo que ela está em casa, sozinha“, contou.
Adiante, o ex-brother ainda explicou que não era por maldade que muitos vezes ia dormir, mas era devido a sua personalidade, enfatizando que no BBB conseguiu assistir shows de grandes amigos. “Eu sou desse jeito. Eu nunca vi um show do Thiaguinho inteiro como eu vi aqui na casa. E o Thiaguinho é meu melhor amigo. É isso, eu não posso ser um personagem“, declarou.
Mais sobre Rodriguinho, ex-BBB24
Vale lembrar que, Rodrigo deixou o reality show como um dos mais rejeitados da temporada com cerca de 78% dos votos. Porém, ele ficou em segundo no ranking de mais rejeitados do público, pois Marcus Vinicius segue na primeira colocação com 82% dos votos. Ainda hoje, ele marcará presença no ‘Mais Você’, que segue sob comando de Thalita e Fabrício.
+ BBB24: Tadeu Schmidt passa mão na cabeça de Rodriguinho em discurso