No início de janeiro, a TV Globo deu largada a mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, o reality show já foi palco de diversas polêmicas por conta das atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor Rodriguinho, da sister Pitel e do motorista de aplicativo Davi.
+ BBB24: Alane dá aula de balé para Davi e Matteus e web reage
Enquanto estavam na parte de fora da casa, o pagodeiro, que estava ao lado de Lucas Henrique, falou sobre a aproximação de Pitel com Davi. A assistente social chegou a rebater as declarações dos brothers e o cantor comenta sobre a lealdade da sister com o seu grupo.
Rodriguinho e Lucas criaram até uma paródia da música ‘‘Desenrola Bate Joga de Ladin” para ironizar a situação. Em um momento, Buda dispara: ”Desembola, bate, faz um novo amiguinho”. Logo em seguida, o pagodeiro acrescenta: ”É a Pitel no baile, pegando os menininhos”, disse. Por sua vez, a alagoana descreveu que Rodriguinho também foi conversar com quem não faz parte do seu grupo.
A sister rebate: ”Saí que nem uma bala do quarto para pegá-lo”. Ele responde: ”Só você que pode?”. Posteriormente, Pitel expõe uma hipocrisia por parte do cantor: ”Aí quando você está conversando é tranquilidade”. O famoso ainda dispara: ‘‘A palavra lealdade não existe aqui”.
+ Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote
Lucas Henrique também chega a reclamar na união entre o ‘Quarto Gnomo e o Puxadinho’. O brother relata: ”É, Rodrigo, você está feito com esse grupo… Uma queima tua carta, a outra faz amizade com seu inimigo”, disse. Raquele entrou na conversa e disparou: ”Ô, Lucas, para de graça!”. Todos começaram a dar risadas e Rodriguinho voltou a falar: ”Vocês não estão nem aí, eu vou ficar sendo leal sozinho?”.