A TV Globo estreou no início de janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, o programa já rendeu muitas polêmicas com as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor Rodriguinho e da sister Fernanda, uma de suas ‘aliadas’ na competição.
+ Marcus Vinicius comenta obsessão de Yasmin e Wanessa por Davi no BBB24: ”Exagero”
Os dois estavam na academia e o pagodeiro resolveu comparar a confeiteira com Davi. Em determinado momento do bate-papo, ele dispara: ”Você é um Davi feminino”, disse. No entanto, ela retruca: ”Não sou não!”, enfatiza a sister. Logo na sequência, o cantor expõe que ninguém da casa gosta da participante: ”Ninguém da casa gosta de você, gata. Você tá entendendo isso? Que eles estão te estraçalhando?”, indaga.
A confeiteira pergunta para Rodriguinho: ”Por que você fala essas coisas?”, quis saber. Posteriormente, o pagodeiro explica que talvez os demais brothers tenham recalque por conta do comportamento de Fernanda: ”Eu sou seu amigo, tenho que te falar a verdade. […] Não é nem não gostar, eles até gostam, mas eles têm um recalque f***”, comunicou. Em outro momento, o artista cita os principais ‘erros’ da sister.
+ Rodriguinho aponta mudança na postura de Davi no BBB24: ”Sou o garotinho que quero ser médico”
Rodriguinho ainda diz que não tem problema da confeiteira ser dessa forma: ”Você sai de cara fechada, você não faz questão nenhuma de rir para ninguém, você não tá nem aí. As pessoas gostam desse tipo de personagem e você é essa persona. Você tá quieta no seu canto e tão te dando vômito. Você é essa pessoa e tá tudo bem, isso não é ruim não”, disse. Por sua vez, Fernanda expôs que não quer ser odiada: ”Eu não quero ser a vilã, não quero ser a mais odiada do mundo”, acrescentou.