Na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro, Yasmin Brunet resolveu assumir que levou punições de propósito durante o Big Brother Brasil 24. Sem hesitar, a modelo confessou que merece todas as críticas.
“Fiz de propósito, não mereço desculpa e aceito, pronto”, declarou Yasmin Brunet durante o bate-papo sobre as estalecas perdidas.
+ BBB24: Matteus analisa beleza de Deborah Secco após atriz visitar o reality show
Alane não gostou nadinha do que escutou de Yasmin. Desse modo, enfatizou que em sua opinião, a atitude da modelo foi infanatil. Além disso, declarou que ela nunca faria isso em uma casa com mais de 15 pessoas.
“Isso é infantilidade, Yasmin, desculpa. Eu jamais faria isso com uma casa de 15 pessoas. Se você não sabe viver em convivência, eu tento aprender. Eu passei um mês sem levar um atenção”, disparou.
Yasmin Brunet, então, pediu para que Alane parasse de colocar a culpa nela. Assim, afirmou que sabe, sum, viver em convivência. Por fim, se defendeu e justificou o seu número de estalecas.
+ BBB24: Yasmin perde a paciência com sisters e cria nova estratégia: ‘Peguei birra’
“Para de botar a culpa em mim, Alane. Eu sei viver em convivência. Você que levou a gente até ali. Não bote na minha culpa. Os 500 que eu tomei ali não foi minha culpa. Eu estava com 14, hoje eu tomei nove”, se defende.
Ao que tudo indica, os telespectadores também estavam achando uma grande infantilidade a atitude de Yasmin Brunet. Muitos deles, inclusive, chegaram a pedir punição da modelo e expulsão do Big Brother Brasil.
Apesar da expulsão não ter vindo, Boninho chegou a enviar um recado para a sister dentro do programa. Assim, afirmou que esse tipo de jogo não está permitido dentro do BBB24.