Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, Yasmin Brunet acabou comovendo uma grande parte dos telespectadores do BBB24. O motivo? Durante um bate-papo com Alane, a modelo confessou que sofre de compulsão alimentar e, também, já sofreu com anorexia.
“Tem coisas que eu não gosto, cara… e desculpa, vão falar que eu sou padrão, mas eu tenho questões mentais com isso”, iniciou Yasmin Brunet. A modelo, então, revelou que já fez de tudo para conseguir emagrecer.
+ BBB24: “Coisa espiritual”, desabafa Yasmin Brunet sobre não gostar de Davi
“Eu tenho compulsão. Eu já parei de comer. Eu fiz todas as paradas que eu posso imaginar para emagrecer, já fiz tudo. Eu tive anorexia. É uma parada minha e comigo, eu vejo isso em mim, não nos outros”, revelou.
Confira o diálogo abaixo.
+ Em queda livre! Yasmin Brunet perde 300 mil seguidores após entrada no BBB24
A Yasmin falando que sabe que é padrão, mas que tem problemas mentais com o corpo dela, que não gosta, que tem compulsão e ja teve anorexia por isso.😞pic.twitter.com/fVfPDaKk86
— Pri (@pris_dizi) January 31, 2024
Equipe de Yasmin Brunet defende modelo de acusação de racismo
Recentemente, a equipe de Yasmin Brunet utilizou as redes sociais da modelo para defender a mesma de acusações de racismo que estavam viralizando em todas as redes sociais.
“Agir de má-fé, tirando vídeos de contexto e divulgando-os no intuito de criar uma falsa narrativa extrapola os limites do jogo e pode acarretar em duras consequências não só para Yasmin, que está sendo falsamente acusada do que não é, mas para o próprio movimento em questão, que está sendo banalizado”, diz a nota.
A equipe, ainda, deixou claro que a pauta racial é um assunto sério, que deve ser tratado como tal. Assim, segundo eles, envolver Yasmin em conflitos que são meramente de convivência com acusações indevidas e sem comprovação, além de ser extremamente irresponsável, é crime.