Após a sua eliminação do “BBB24”, Yasmin Brunet participou de várias atrações como o “Mais Você” e o “Domingão com Huck”, podendo revelar detalhes sobre sua participação no reality show. Muitos ainda aguardam seu reencontro com Wanessa Camargo.
+ Déa Lúcia é alvo de ataques após alfinetar Yasmin Brunet: ‘Dona da razão’
A cantora foi desclassificada sob a acusação de ter agredido Davi, participando recentemente de uma entrevista para o programa “Fantástico”. Durante a entrevista para o jornal Extra, a herdeira de Luiza Brunet disse que ainda não se encontrou com a ex-BBB e revelou que ela está “reclusa”.
“Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la“, declarou. Questionada se está assistindo ao programa, Yasmin afirmou que ainda não teve tempo devido à sua agenda.
“Ainda não consegui assistir a tudo o que aconteceu lá no jogo. Fiquei num batidão doido de entrevistas, não vi nem minha família direito. Falei bem pouco com a minha mãe, passei o domingo na casa dela, mas quase não vi meus parentes. Não sabia que quando saísse seria assim, com tanta agenda para cumprir. Mas estou amando esse movimento. Está sendo divertido“, contou.
Wanessa Camargo fala sobre desclassificação do ‘BBB24’
Durante o programa “Fantástico”, Wanessa Camargo respondeu aos questionamentos sobre sua expulsão do “BBB24”. Sobre a agressão a Davi, ela disse que não foi sua intenção, considerando sua atitude como “inconveniente”.
+ MC Daniel ‘cala a boca’ de Déa Lúcia no ‘Domingão’ ao defender Yasmin Brunet
“Eu estava em uma festa. Bebi um pouco mais do que devia. Estava superanimada. Fui brincar na cama e aí, dançando com os braços, lembro que minha mão encostou na cama e deu um esbarrão no pé do Davi. E, na hora, percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele. E aí fui dormir“, afirmou.
A cantora disse que acordou com o alarme da produção, sendo surpreendida com o anúncio da expulsão. “Acordei com o alarme e ‘Wanessa confessionário’. Eu até falei: ‘Meu Deus, o que eu fiz’. Fui do jeito que estava, sem sutiã, com pijama, sentei no confessionário e recebi a notícia de que eu tinha sido desclassificada por agressão. E fui embora aos prantos”, revelou.