Aline deixou o BBB25 em uma disputa com Maike e Diego Hypolito, na noite da última terça (25/03), com 51,7% dos votos da maior participação de público da edição: foram mais de 209 milhões de votos, no total, neste paredão.
+ BBB25: Festa da Líder é marcada por declaração entre rivais e crítica de Guilherme a Delma
A baiana conta em entrevista divulgada para a imprensa o que despertou sua rivalidade com Renata: “Aquela postura de se manter em cima do muro, de não expor tanto o que ela pensava, era algo que me incomodava, porque no nosso grupo, em especial, estávamos no meio de pessoas que, a todo momento, diziam quais eram suas prioridades, o que pensavam a respeito do jogo e sobre os outros jogadores. Ela e Eva se mantinham numa posição mais retraída. Isso despertava em mim uma curiosidade no sentido de “o que, de fato, ela está fazendo ainda desse grupo, o que mantém ela aqui?”. Se era uma questão de jogo ou uma questão de relação pessoal… Eu estava tentando entender como a cabeça da Renata estava funcionando”.
A ex-sister continua: “Mas, em diversos momentos, eu percebi que algumas informações que eram faladas poderiam, sim, ajudar um grupo adversário, que era o grupo ao qual ela estava se aproximando. Então, eu acredito que esse tenha sido o ponto-chave para o início do meu incômodo. Depois, eu comecei a perceber algumas expressões que ela não verbalizava, mas deixava evidenciadas. Eu até aproveitei a oportunidade em uma conversa para perguntar a ela se era isso que estava acontecendo, se ela estava incomodada com alguma coisa em relação a mim, se ela queria falar a respeito”.
+ BBB25: Tadeu Schmidt confirma novidade no reality que irá surpreender os brothers
“Ela falava que era assim mesmo, mas que, se tivesse algo a me dizer, falaria. E a gente viu, no decorrer do jogo, que não foi o que aconteceu. Nos Sincerões, ela se expressava sempre no sentido de dizer que estava com um acúmulo de coisas para serem faladas sobre mim. Então, isso me pegou muito”, finaliza Aline...confira a entrevista completa!