A madrugada do BBB25 foi marcada por uma lavação de roupa suja entre Aline e Diogo Almeida que, conversaram sobre a relação deles dentro do reality show da TV Globo. Depois de algumas DRs e o envolvimento de outros participantes na história, a baiana desabafou e declarou se sentir desconfortável em alguns momentos, sem saber se o brother está sendo sincero com ela.
Na área externa da casa, Aline olha nos olhos de Diogo Almeida e dispara: “Em alguns momentos eu fico desconfortável de pensar que pode ser isso… Tipo, será que ele está fazendo isso de maneira espontânea ou é algo que ele precisa fazer?“, questionou ela.
+ BBB25: Descubra a dinâmica dessa semana no reality global
Diante do questionamento, Diogo Almeida logo fez questão explicar que, antes de entrar no Big Brother Brasil, era questionado sobre as estratégias que tomaria e também se teria coragem de se envolver com alguém no reality. “Eu brincava: ‘Eu não estou preparado porque eu não sei o que eu vou encontrar lá dentro’“, recordou o filho de Vilma.
Diogo em destacou que sempre afirmou que seria ele mesmo no programa. “Então, se eu estou dizendo que vou ser eu, naturalmente, se eu encontrar alguém lá dentro que eu me interesse, que me faça brilhar os olhos, eu vou embarcar porque, se eu não embarcar, não vou estar sendo eu“, afirmou o brother.
Relação estratégica no BBB25?
Direto e reto, Diogo ainda garantiu que nada em relação a Aline foi estratégico. “Nenhum movimento meu com você, até o momento, não foi estratégia. Eu pensei trezentas mil vezes antes de a gente ficar, né? A gente conversou algumas vezes sobre“, recordou ele.
+ BBB25: João Gabriel é o novo Líder do reality; o primeiro individual da temporada
Por fim, após ouvir as explicações do brother, Aline contou: “Eu tivesse essa sensação, em alguns momentos, e, talvez, isso possa ter sido por conta dessa desconfiança que eu estou carregando aqui. Às vezes, meio que me sufocava. Mas, não é me sufocar no sentindo de que era você querendo me apagar ou me abafar […] Acho que era mais a desconfiança“, conta.