Durante a dinâmica do Sincerão desta segunda-feira (17), no BBB25, Aline e João Gabriel acabaram discutindo feio durante o confronto na dinâmica. João Gabriel foi o último participante a participar do apontamento e acabou escolhendo a policial para ser a sua ‘acusada’.
Na oportunidade, o brother acabou classificando Aline como “desnecessária” e “forçada”. Eles bateram boca ainda durante a primeira fala do gêmeo e continuaram discutindo mesmo depois do tempo da dinâmica ter se encerrado.
+ BBB25: Camilla e Thamiris ‘pipocam’ durante confronto com Diogo no Sincerão
João Gabriel então, apontou que Aline começou a treta: “Você arrumou embate comigo!”. Aline, por sua vez, reclamou da forma como o adversário lhe respondeu: “Você tem que se respeitar! Além de ser uma colega participante igual a você, eu sou mulher. E você tem que me respeitar. Deixa de ser moleque. Tem que me respeitar, sim! Não é opção sua me respeitar, não. Aprenda a conversar!”.
Ele então, rebateu: “Eu cheguei a chorar e pedi desculpas por ter gritado com você no último Sincerão”.
“Pega a visão, rapaz! Você tá muito desorientado! Não sei de onde você veio, mas respeito é bom e todo mundo gosta”, disparou Aline.
Por fim, João Gabriel se defendeu: “Todo mundo que me conhece sabe o homem do coração bom e puro que eu sou! Você quer ganhar palco!”.
+ Enquete Paredão BBB 25 – Quem Sai: Aline, Guilherme ou Mateus? Vote!
A dinâmica do Sincerão dessa semana foi diferente e contou com a participação dos ex-BBB, Arthur Aguiar, Fernanda Bande e Babu Santana, eles foram os júris da dinâmica, classificando se os participantes acusadores da dinâmica haviam ‘mandado bem’ ou ‘pipocado’ durante a acusação.
João Gabriel, por sua vez, na visão deles pipocou, e assim, o brother acabou sendo melecado, como consequência.