Na edição desta segunda-feira (10) do BBB25, Aline Patriarca protagonizou uma situação tensa durante a dinâmica do Sincerão, chegando a irritar até Tadeu Schmidt. A atividade desafiava os participantes a encaixarem colegas de confinamento em três categorias: “jogador que ninguém vai lembrar”, “eliminado com rejeição” e o famoso “saboneteiro”. A ideia era incentivar posicionamentos claros diante do público.
Quando chegou sua vez, Aline se enrolou ao justificar as escolhas, especialmente na categoria “eliminado com rejeição”. Inicialmente, ela apontou João Pedro Siqueira, mas não conseguiu explicar o motivo. Tadeu precisou interromper a dinâmica e reforçar as regras, deixando claro que os participantes tinham que justificar com clareza suas escolhas.
“Desculpa, Aline, mais uma vez, eu vou parar o tempo. É a pessoa que você acha que vai sair com maior número de votos aqui fora, com a maior porcentagem. Você não pode dizer agora que você não acha que é o João Pedro. Por favor, você escolheu o João Pedro, diga por que acha que ele vai sair com a maior porcentagem de votos”, pediu o apresentador, já com um tom mais firme.
+ BBB25: Delma acusa Diogo Almeida de estar atuando no reality: “Me decepcionou”
Mesmo com essa intervenção, Aline manteve o nome de João Pedro, mas seguiu sem apresentar argumentos, levando Tadeu a perder a paciência novamente. “Se você não acha, faça outra escolha. Escolha quem você realmente acredita que vai sair com maior porcentagem de votos. Vai com o João Pedro ou não vai?”, pressionou ele. Aline, hesitante, disse que sim, mas recebeu uma nova bronca por continuar sem se posicionar.
+ BBB25: Aline e João Gabriel discutem durante o Sincerão, ao vivo, na Globo
Após muita insistência, a sister decidiu mudar sua escolha e apontou Diogo Almeida como possível alvo de rejeição do público. “Eu colocaria o Diogo não por uma questão pessoal. A nossa relação tem se dado de maneira muito sadia, mas talvez pelos conflitos que ele teve na casa”, justificou Aline, finalmente concluindo a dinâmica.
Colaborou: Renan Santos