A visita de Sandy e Junior ao BBB25 emocionou todos os participantes, especialmente Aline Patriarca, que teve a chance de compartilhar uma lembrança muito especial com os irmãos. Durante o show transmitido nesta quarta-feira (5), ao lado de Chitãozinho e Xororó, Aline contou aos ídolos uma história pessoal que mostrou o carinho que ela tem por eles há muito tempo.
Aline aproveitou o momento para revelar que, em um show realizado no Fonte Nova, em Salvador, ela fez algo que a marcou profundamente. “Eu tinha um trabalho naquele dia que me renderia um dinheirinho a mais, mas eu deixei de fazer para entregar copo no show de vocês, só para poder ver vocês”, contou a policial, demonstrando toda a admiração que sente pela dupla.
+ Neymar surpreende, rasga elogios e emociona narrador ao vivo com declaração após polêmica
Vinícius Nascimento, parceiro de Aline no BBB, também fez questão de compartilhar sua própria história. “Eu entregava balão de coração”, disse ele, e Sandy, emocionada, agradeceu. “Ai, gente! Obrigada”, respondeu a cantora, tocada pela sinceridade dos participantes.
Diego Hypolito também revelou ser fã da dupla
A emoção aumentou ainda mais quando Diego Hypolito também entrou na conversa e compartilhou uma memória curiosa sobre Sandy. Ele se lembrou com carinho de um momento engraçado: “Eu sempre quis ver a Sandy! E aí, estava no aniversário da Tatá, que fez um karaokê, e eu vi a Sandy. Eu queria muito, muito, muito… Cara, eu queria falar com ela, mas não ia falar, não ia”, confessou o ex-ginasta.
Em tom descontraído, Diego revelou que seguiu a cantora pela festa, observando seus passos: “Eu contei quantos crepes ela comeu”, disse ele, empolgado. “Ela comeu sete crepes!”, completou o ex-atleta, feliz da vida.
Colaborou: Renan Santos