BBB25: Após nova briga, Vitória desabafa e se arrepende de aliança com Thamiris e Camilla

Vitória Strada no BBB25. (Foto: reprodução/Globoplay)

Após mais uma briga explosiva com Camilla e Thamiris Maia na madrugada de segunda-feira (24), Vitória Strada foi consolada por alguns colegas de confinamento e mostrou arrependimento pela aliança que havia formado com as duas sisters no BBB25. A atriz contou aos brothers que se sentiu constantemente sem espaço para ser ouvida e lamentou ter tentado criar uma amizade com as duas participantes, o que, segundo ela, não foi correspondido.

Logo após o confronto, que envolveu gritaria e acusações, Vitória procurou o quarto nordeste para desabafar com Guilherme Albuquerque e Diego Hypolito. Visivelmente chocada com a situação, ela expressou surpresa pela forma como as pessoas estavam se afastando umas das outras. “Me espanta muito como as pessoas viraram as costas umas para as outras. Isso me choca”, disse ela, refletindo sobre as atitudes dos outros no jogo.

Guilherme, tentando acalmar Vitória, a lembrou que ela não tomaria uma atitude tão agressiva em outra situação. “Isso é uma coisa que você não faria. Que dinheiro nenhum no mundo faria você ter esse tipo de atitude”, disse ele, destacando a diferença de valores entre os participantes.

Vitória deixou claro que em nenhum momento tentou invalidar a trajetória de Camilla, apesar de sentir que a sister a estava pintando como vilã. “Talvez se eu tivesse que ter enxergado tudo isso como um jogo e não ter esperado relação”, refletiu a atriz, sugerindo que sua abordagem emocional no jogo não foi entendida da mesma forma pelas outras participantes.

Diego, por sua vez, tentou confortá-la, dizendo que era natural ela ter sentimentos durante o jogo e que todos, em algum momento, acabariam explodindo. “É inevitável você não ter sentimento”, destacou ele, apoiando a decisão de Vitória de expressar sua frustração.

+ Após revelar mágoa por demissão da Globo, Nívea Maria acerta retorno à emissora em nova novela

Vitória explicou que, apesar de entender a explosividade de Camilla, ela sempre se colocou à disposição para uma conversa e estava disposta a esperar até que a sister estivesse pronta para dialogar. No entanto, ela ficou triste ao perceber que Camilla nunca se abriu para essa comunicação. “A Camilla tem todo direito de ser uma pessoa explosiva. Justamente por saber, entender e respeitar, eu ia deixar o tempo que fosse para ela estar pronta para querer conversar. Só que, o que me deixou triste, é que ela realmente não quis, e ponto”, alegou.

Fim da aliança

Aline Patriarca sugeriu que Vitória tentasse procurar Camilla para esclarecer a situação depois de a poeira baixar, mas a atriz foi categórica ao afirmar que não via mais possibilidade de diálogo. “O que vai sair dessa conversa, se é uma conversa onde eu peço desculpas o tempo inteiro, a outra pessoa grita comigo, eu digo que ela tem razão em gritar, que ela pode gritar se quiser, mas eu quero ser ouvida. Eu não sou ouvida”, explicou.

+ Homem interrompe repórter da Globo e gera climão ao vivo: “Eu vejo sempre você no SBT”

Vitória refletiu sobre a dinâmica da conversa com Camilla, onde sentia que sempre teria que se colocar no lugar de quem precisava pedir desculpas, enquanto nunca teria a chance de ser ouvida. “E no final, se eu me estresso, eu ainda estou colocando a outra pessoa como agressiva o tempo inteiro. Não tem mais como sair uma conversa dali”, concluiu a atriz.

Colaborou: Renan Santos

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.