João Pedro não segurou às lágrimas após a eliminação de Arleane e Marcelo no “BBB25”. O rapaz conversou com o irmão, João Gabriel, afirmando que sente um grande carinho pelo eliminado, destacando que fará tudo para manter o seu legado no jogo.
+ BBB25: Bêbada, Camila faz xixi na cozinha após festa e é detonada: ‘Que nojo!’
“A gente tem esse carinho por ele. E a gente vai ganhar esse BBB para ele”, afirmou. Segundo o salva-vidas, Marcelo representava todas aquelas pessoas com raízes do interior. Além disso, os irmãos ainda relembraram as falas de Arleane, que havia dito que ela e o marido iriam “deixar um legado no jogo”.
Para João Pedro, ele e o irmão ficarão encarregados de continuar o legado da dupla durante o reality show. “Eu acredito que esse legado foi para nós, entendeu?”, observou.
Os gêmeos buscam pela vitória no “BBB25”. Durante a conversa, eles deixaram claro que apesar das dificuldades, são capazes de permanecer até o fim. A nova edição do “Big Brother Brasil” tem dado o que falar entre os internautas.
Confira:
João Pedro e João Gabriel se emocionam falando do legado que Marcelo deixou pra eles quando saiu da casa 🥺 #BBB25 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/Q7EoWYrnws
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 23, 2025
Novos desafios no ‘BBB25’
Isso porque ela está sendo disputada em duplas no ano em que a Globo celebra os seus 60 anos de trajetória. Com isso, é esperado que novos conflitos façam parte da atração, que também está completando 25 anos.
+ BBB25: Festa teve análise de Paredão, fora em brother e aproximação de possível casal
Tadeu Schmidt já havia dito que na segunda fase, os participantes disputarão o grande prêmio final individualmente. Além disso, se algum participante desistir, seu parceiro de dupla também será eliminado da competição.
“Vocês estão jogando em dupla. Líder em dupla, anjo em dupla, eliminação em dupla. Se um desistir, a dupla desiste. Se um for expulso, a dupla é expulsa”, explicou o apresentador. “Se eles fizeram a conta de quantas semanas, eles vão ver que não dá pra ir em dupla até o final”, observou.