A madrugada desta terça-feira (11) foi agitada no BBB25, com direito a conflitos e desabafos após o Sincerão. O clima pegou fogo na cozinha, principalmente com uma discussão envolvendo Aline, Gracyanne Barbosa, Diego Hypolito e João Gabriel.
Durante a conversa, Aline tentou se explicar sobre suas declarações na dinâmica. “O que eu quis dizer não era que você tinha dito nada, porque eu não tive essa conversa. Não teve uma conversa nossa”, disse ela para Diego, corrigindo uma fala anterior. Ela esclareceu que João Gabriel havia prometido não votar em Diego e Dani depois de resolver questões com a dupla. Para Aline, não fazia sentido ele resgatar uma justificativa antiga para colocá-la no paredão.
João Gabriel confirmou que ele e o irmão decidiram não votar mais na dupla de ginastas. Ainda assim, Gracyanne criticou Aline por ter exposto o atleta na dinâmica, considerando a atitude desnecessária.
+ BBB25: Aline não se posiciona, atrapalha Sincerão e irrita Tadeu ao vivo: “Eu vou parar o tempo”
Diego Hypolito, por sua vez, questionou Aline sobre a razão de envolvê-lo na história. “Eu falei alguma coisa?”, perguntou ele. Aline reafirmou que apenas mencionou o posicionamento de João Gabriel e não colocou palavras na boca de Diego ou Dani. Mesmo assim, Diego se mostrou incomodado: “A sensação que me dá é que, para eles, eu sou um mentiroso.”
Brothers decidem não interferir mais na relação entre Aline e Diogo
Enquanto isso, outra conversa importante rolou na cozinha. Camilla, Thamiris, Mateus, Vitória Strada e outros brothers decidiram parar de interferir no relacionamento entre Aline e Diogo Almeida.
+ Globo resgata novela estrelada por atriz que morreu há 25 anos
Thamiris deixou seu recado: “Se eu pudesse, ia falar: ‘Amiga, não, never’. Mas se você quer continuar, sustenta. Se não atrapalhar teu jogo, você segue seu coração.” Mateus também deu um toque: “Eu não vou mais comentar nada sobre você e Diogo, mesmo.”
Colaborou: Renan Santos