Aconteceu na noite desta terça-feira (21), no BBB25, a primeira eliminação da temporada do reality global. E a primeira dupla eliminada foi o casal Arleane e Marcelo.
Eles concorreram a permanência no jogo com as duplas Edilberto e Raissa e Vilma e Diogo. O casal acabou caindo na berlinda por indicação dos Líderes da semana, Aline e Vinícius.
+ BBB25: Gracyanne Barbosa, sofrendo com falta de ovos, recorre a atendimento médico no reality
O casal foi eliminado com 55,95% dos votos. A dupla Diogo Almeida e Vilma ficaram com 36% da média dos votos e Edilberto e Raissa, com 8,05% da média.
Confira abaixo, todos os percentuais da votação do BBB 24:
Arleane e Marcelo
Média: 55,95%
Voto Único: 56,75%
Voto Torcida: 55,13%
Diogo Almeida e Vilma
Média: 36%
Voto Único: 32,80%
Voto Torcida: 39,21%
Edilberto e Raissa
Média: 8,05%
Voto Único: 10,45%
Voto Torcida: 5,66%
O DISCURSO DE TADEU SCHMIDT
Antes de anunciar a decisão final do Paredão, Tadeu Schmidt discursou: “De 24 para 22 pessoas. Em 25 edições, já vimos duas pessoas saindo numa mesma eliminação, mas agora é realmente uma dupla. Com fortes laços afetivos. E quis o destino que duas pessoas da mesma família”.
“O BBB 25 trouxe relações diferentes. As DR’s de um casal, com anos de relacionamento. O amor de pai e filha, o cuidado um com o outro. Uma dupla que tem uma filha adolescente vivendo o sonho ao lado do pai. E do outro lado, um filho do lado dos 40, mas quem primeiro chegou a se inscrever foi a mãe dele”, continuou o apresentador.
+ BBB25: Diego Hypólito ameaça desistir do reality após dinâmica do Sincerão
“Olha que riqueza de histórias. E uma delas chega ao fim. O primeiro Paredão, embora cruel, tem algo legal: ninguém faz ideia do que está acontecendo. Hoje é difícil prever o resultado. Primeiro Paredão sempre levanta aquela peninha. Se tivesse mais tempo, poderia render tempo… Mas será que é questão de tempo?”, prosseguiu Tadeu.
“Talvez você ache que está fazendo a coisa certa e não está. Talvez seguisse assim o jogo inteiro. Quem sai leva aquela dúvida: o que poderíamos ter feito diferente”, finalizou ele.