Neste domingo (16), uma sirene ecoou na casa do BBB25, alertando os brothers sobre uma nova punição. O Feed BBB exibiu a informação de que o consumo de água havia sido zerado, e Camilla imediatamente avisou seus colegas: “Mano, não tem água”.
+ The Masked Singer revela identidade de Jesuíno; saiba quem estava por trás da máscara
Mateus, que estava no Confessionário cumprindo o Castigo do Monstro até poucos minutos antes, correu para terminar seu prato de comida antes que a manutenção interna começasse.
+ Shakira é hospitalizada após shows no Brasil e cancela apresentação no Peru
Logo após o aviso, todos os participantes foram orientados a deixar a área interna da casa e permanecer na área externa enquanto ajustes eram feitos. A razão do castigo foi clara: os brothers ultrapassaram o limite permitido de consumo de água.
Contudo, ao contrário do que ocorreu durante o primeiro Tá com Nada, desta vez os participantes demonstraram tranquilidade diante da notícia. Gracyanne Barbosa, por exemplo, continuou usando a chapinha no cabelo como se nada tivesse acontecido.
Enquanto isso, outros brothers estavam ocupados com atividades rotineiras. Alguns dormiam, outros descansavam na varanda ou malhavam na academia. Mesmo aqueles que foram à sala conferir o anúncio, como Thamiris e Maike, retornaram ao convívio tranquilo na área externa.
Como funciona o Tá com Nada no BBB25?
No regime Tá com Nada, os participantes enfrentam um nível ainda mais básico de condições dentro da casa. Todas as “regalias” são suspensas, e os mantimentos disponíveis anteriormente são confiscados.
+ BBB25: Camilla e Vitória Strada discutem após atitude da atriz: “Todo mundo está”
Os brothers ficam apenas com itens essenciais, menos até do que o grupo Xepa recebe normalmente. Essa dinâmica serve como forma de penalização quando regras importantes são desrespeitadas.
XIIIII 👀Os brothers estão novamente no 'Tá Com Nada' e sem ÁGUA no #BBB25 💥 #RedeBBB pic.twitter.com/dijty92584
— Big Brother Brasil (@bbb) February 16, 2025
Colaborou: Hudson William