O apresentador Tadeu Schmidt, como sempre acontece, nas quintas anuncia ao público do BBB como funcionará a dinâmica da semana no reality global.
E nesta quinta (16), ele revelou ao público qual irá ser a dinâmica da primeira semana do BBB25. Ele contou que além da Prova do Líder que aconteceu no programa poucos minutos depois, a dupla vencedora iria ganhar o direito de vetar uma dupla na próxima semana da Prova do Líder, além de emparedar uma outra dupla logo após a vitória na prova.
+ BBB25: Vitória Strada causa climão após pergunta e brother reage: ‘Não sei ainda’
Já nesta sexta (17), os Líderes vão ter que colocar 3 duplas Na Mira, para a segunda indicação, que acontecerá na formação do Paredão de domingo (19).
Por falar no Paredão, essa semana ele será triplo, com direito a Contragolpe e Prova Bate e Volta. Mas antes da formação do Paredão, antes, no sábado (18), haverá a primeira Prova do Anjo. Já na terça (21), acontecerá a primeira eliminação da temporada.
PRIMEIRA DUPLA INDICADA AO PAREDÃO
Na noite desta quinta-feira (16), no reality global BBB25, logo após a primeira Prova do Líder da temporada que teve a dupla Vinícius e Aline como a vencedora, o apresentador Tadeu Schmidt pegou os participantes de surpresa com o pedido para a dupla líder indicar uma outra dupla para o Paredão.
+ BBB25: Vinícius e Aline vencem a primeira Prova do Líder da temporada
A dupla então, sem enrolar muito, foi direta e reta na sua decisão. Eles escolheram indicar a dupla de pai e filha, Edilberto e Raissa.
Logo depois, eles justificaram a decisão: “Eles não estão aqui para sabonetar”, disse Aline. “A gente também é alvo deles dois, então é uma questão óbvia do jogo, que seja eles dois”, complementou Vinícius.