Portal MSN

MSN

BBB25: Delma é a primeira eliminada da Prova do Líder de resistência

Delma ficou apenas 2 minutos na disputa pela liderança

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Danielle Hypólito e Delma durante a Prova do Líder (Reprodução/Globo)
Danielle Hypólito e Delma durante a Prova do Líder (Reprodução/Globo)

A participante Delma acabou sendo a primeira eliminada da prova de resistência do Líder, no BBB25. A participante acabou tirando a mão do botão, fazendo a luz do seu sensor ficar vermelha.

- Continua após o anúncio -

A eliminação da participante acabou acontecendo poucos minutos após o início oficial da prova, com o reality ainda no ar. Ao todo, ela ficou apenas dois minutos na disputa pela liderança.

+ BBB25: Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa são vetados da Prova do Líder da semana em dinâmica inédita

- Continua após o anúncio -

“Delma, você está eliminada. Pode sair, pegar o envelope e ler para a gente”, pediu Tadeu Schmidt. Antes de deixar o local da prova, Delma pegou um dos envelopes de consequências, o qual dizia que ela estava automaticamente na Xepa.

Ao retornar para a casa do BBB25, Delma informou aos participantes que não participaram da prova que ela estava na Xepa. Renata então, falou que ir para a Xepa é o menor dos problemas. Delma, por sua vez, lamentou caso algum aliado seu vença a prova e não possa lhe chamar para o VIP.

- Continua após o anúncio -

“Eu sei que eu ia aguentar até o outro dia, amanhã, em pé ali, com a mão naquele negócio. Eu botava o dedo até eu sair dormente dali, mas eu ficava”, lamentou Delma.

+ BBB25: João Gabriel e João Pedro descumprem regra e são desclassificados da Prova do Líder antes do início da disputa

Antes da prova ser iniciada, foi exibido aos participantes um VT explicativo sobre o funcionamento da disputa.

“Cada jogador deverá ficar dentro de uma caixa misteriosa, pressionando o tempo todo o centro da sua moeda, localizada no totem. A cada rodada vai acontecer um momento que o cronômetro será acionado e uma vinheta será tocada. Antes que o tempo termine, o jogador deverá ir até o seu celular, pegar todas as moedas e levá-las para dentro de sua caixa misteriosa. Lá dentro, o jogador deverá pressionar novamente sua moeda antes que o tempo termine. Mas atenção: se o tempo terminar e o jogador tiver deixado alguma moeda em sua raia, ou se o jogador não tiver pressionado a sua moeda, ele será eliminado. Por isso, só aperte o botão da moeda com a certeza que nada ficou pelo caminho. Uma vez que você apertou o botão da moeda, você só poderá tirar a mão dele quando uma nova rodada começar”, foi explicado no VT aos participantes.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.