Durante o BBB25, ao vivo, na tela da Globo nesta sexta-feira (21), João Pedro, o Líder da semana no reality global, precisou indicar 5 participantes para o Na Mira, onde no próximo domingo (23), ele irá precisar indicar um deles ao Paredão.
E conforme ele já tinha antecipado aos seus aliados, ele escolheu: Diego Hypolito, Daniele Hypolito, Vitória Strada, Aline e Camilla.
+ BBB25: Sister leva a melhor e arremata Poder Curinga da semana
Ao justificar a escolha nos irmãos Hypólito, ele justificou: “Não temos troca com eles, custa dar bom dia, boa tarde e boa noite. Sou até uma opção de voto deles”.
Já ao indicar Vitória Strada, o ator defendeu: “Eu não gostei do comportamento dela no Paredão passado. Ela quase não salvou uma aliada dela”.
Em relação a escolha de Aline, ele disse: “Ela tinha falado domingo passado que eu era uma opção de voto dela”.
Por fim, ele também falou sobre a escolha em Camilla: “Eu gosto dela demais, mas na primeira ou segunda semana, ou na quarta, a gente vai começar a se votar. Se precisar votar em mim, ela vai votar”.
Tadeu então, questionou a justificativa do brother: “Não entendi o porquê da Camilla, você vai ter que votar em todo mundo. Como é que fica essa história?”.
+ BBB25: Aline perde a paciência e volta a discutir com Diogo: “Abaixa o tom”
“Eu vou ter que votar em todo mundo, eu quero ganhar. Mas é igual à Camilla que fala que, se precisar votar em mim, ela vota sem dó, eu falo que, sem dó, eu também voto nela”, respondeu João Pedro.
Camilla, por sua vez, rebateu a justificativa do irmão de João Gabriel: “Olha, eu não falo isso para você, não. Para de ser mentiroso”.