No BBB25, durante a Prova do Líder da semana, que é de resistência, Aline e Maike acabaram deixando as luzes dos seus sensores ficarem vermelha, o que acabou eliminando eles da disputa.
Eles foram os segundo e terceiro participantes a deixarem a competição, a primeira foi Delma, que foi eliminada no início da prova, com apenas 2 minutos de tempo.
E como Tadeu Schmidt avisou com antecedência, os seis primeiros eliminados iriam receber uma consequência cada. Delma, por sua vez, como consequência, entrou para a Xepa, não podendo ser escolhida pelo novo Líder para fazer parte do seu VIP.
Já Aline, como consequência não poderá participar da próxima Prova do Anjo. Maike, por sua vez, ganhou o poder de tirar um participante da prova, ele então, eliminou Diego Hypólito.
Diego, por sua vez, ao tirar a consequência acabou indo parar direto no próximo Paredão. Cerca de uma hora depois, aconteceu a quinta eliminação da prova, dessa vez, Danielle Hypólito vacilou e acabou deixando a luz do seu sensor ficar vermelha. Ela, como consequência, não poderá receber imunidade nesta semana.
Ainda se tem um último envelope e o próximo eliminado ficará com ele, o mesmo indica que assim como Delma, o participante estará na Xepa da semana.
+ BBB25: Delma é a primeira eliminada da Prova do Líder de resistência
Continuam ainda na competição até o fechamento desta matéria, os seguintes participantes: Camilla, Thamires, Mateus, Eva, Vilma, Vitória Strada, Vinícius e Guilherme.
O vencedor da Prova do Líder da semana, vale dizer, ganhará o poder de formar o VIP da semana, colocará 5 participantes Na Mira, e indicará um deles ao Paredão no próximo domingo (16).