Na noite deste domingo (06), foi formado o Décimo Quarto Paredão do BBB25. Diego, João Gabriel e Vitória estão na berlinda e um deles corre o risco de deixar o reality na próxima terça-feira (08).
O Líder Maike indicou Diego. João Gabriel e Vitória foram os mais votados pela casa.
+ Enquete Paredão BBB25 – Quem Sai: Diego, João Gabriel ou Vitória? Vote!

Confira como foi a votação:
- Diego votou em João Gabriel
- João Gabriel votou em Vitória
- Delma votou em João Gabriel
- Renata votou em Vitória
- Vitória votou em João Gabriel
- Guilherme votou em João Gabriel
- João Pedro votou em Vitória
- Vinícius votou em João Gabriel
+ BBB25: Renata se manifesta após beijo em Maike durante festa: ‘A carne é fraca’
Grupo do quarto Fantástico
Vilma, que foi eliminada na útima semana falou sobre se sentir isolada, mas depois que o Diogo deixou a casa, acabou se integrando ao grupo do quarto Fantástico: “A gente já tinha um começo, quando eu ainda era dupla do Diogo. Tinha um começo com os gêmeos. As meninas, mais ou menos. O Maike e o Gabriel, também mais ou menos. Não estava fechadinho, não. A gente lutou muito para tentar organizar, mas não estava dando certo, não. Uns pensavam de um jeito, outros pensavam de outro. Estava desorganizado. Mas depois que o Diogo saiu, eles me abraçaram. Eles falaram: “Vem pra cá, vai ficar com a gente”. E aí começou a dar certo. A Renata falou: “Somos grupo, temos que pensar para fazer, para caminhar, porque senão a gente vai para o paredão toda semana”. Todos colocaram em mente e isso se resolveu. Aí ficou um grupo unido”…confira a entrevista completa!
+ Madrugada do BBB25 é marcada por susto de Diego e choro de Delma
Fique Por Dentro
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB 25 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!