Na noite desta terça-feira (25), foi dia de mais uma eliminação no BBB25, disputaram a preferência do público os participantes Diogo Almeida, Vilma e Vitória Strada.
E o eliminado da semana acabou sendo Diogo Almeida, que foi parar no Paredão após atender o Big Fone da semana. Vitória Strada, por sua vez, foi indicada pelo Líder da semana, João Pedro e Vilma, acabou indo parar na berlinda, após Camilla conquistar o Poder Coringa e conseguir salvar a sua irmã do Paredão, colocando Vilma em seu lugar.
+ Enquete BBB25: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote
Diogo Almeida recebeu 43,93% dos votos para deixar o jogo. Vitória Strada recebeu 32,61% dos votos e Vilma 23,46% dos votos.
O resultado seguiu a enquete promovida pelo Área VIP que apontava a eliminação de Diogo Almeida do reality- Clique Aqui!
A seguir confira como foi a porcentagem de votação de cada um dos emparedados!
Diogo Almeida
Média: 43,93%
Voto Único: 45,35%
Voto Torcida: 42,50%
Vilma
Média: 23,46%
Voto Único: 30,39%
Voto Torcida: 16,54%
Vitória Strada
Média: 32,61%
Voto Único: 24,26%
Voto Torcida: 40,96%
O DISCURSO DE TADEU SCHMIDT
“Aqui temos uma situação inédita: Mãe e filho no mesmo Paredão. Cada um por si. Lembram que falei na semana passada: como fica um sem o outro? Aqui tem o máximo desse sentimento. Essa mulher que há mais de 20 anos sonha em entrar no BBB. Esse cara que se envolveu em tantas histórias aí dentro. Essa mulher de 68 anos que se viu criança aí dentro”, iniciou Tadeu Schmidt.
“Esses dois estão carregando 2/3 do sofrimento do Paredão. As outras duplas também sofreriam, mas mãe e filho seria diferente”, continuou o apresentador.
+ BBB25: Camilla confessa vontade de sair do reality após últimos acontecimentos
“O único resultado feliz para eles seria a eliminação da Vitória. (…) O que faltou pra Vitória? Faltou como dupla do Mateus? Ou a Vitória como Vitória Strada, superando a insegurança com a mesma confiança da atriz que fez tanto sucesso”, prosseguiu Tadeu.
“Dois protagonistas de novelas colocados em papéis que eles preferiam recusar”, seguiu o apresentador. “Nem novela, nem BBB, nem a vida é maniqueísta. Todo mundo tem seu momento de herói e vilão. Dá trabalho ser protagonista, né? Figurante não passa perrengue. Mas figurante não ganha Oscar”, disparou Tadeu, anunciando a eliminação de Diogo logo depois.