A última noite de sábado, 25 de janeiro, foi de momentos intensos na vida de alguns brothers e sisters dentro do BBB25. Isso porque, durante o programa ao vivo, o temido Big Fone tocou e Maike atendeu o telefonema, mas acabou se descuidando e empurrou a sister Eva, levando muitos internautas a pedirem sua expulsão do reality show.
No entanto, horas após atender o Big Fone, ser imunizado junto com sua dupla e colocar outra dupla no Paredão, o brother acabou sendo pego de surpresa na madrugada. Isso porque, Tadeu Schmidt entrou na casa para anunciar que o Big Fone estava cancelado por ele ter descumprido uma regra do Monstro, não ter atendido o Big Fone com a boneca Maria Eugenia.
+ Após anulação, Big Fone volta a tocar no BBB25; saiba quando
Porém, Tadeu e a direção do BBB25 acabaram ignorando por completo o empurrão que o brother deu em Eva ao atender o telefonema, e muitos internautas passaram a criticar a postura da direção, já que em BBBs passado, outros Brothers e sisters foram expulsos por muito menos.
“EXPULSÃO? E esse empurrão do Maike na Eva do absoluto nada!?“, questionou o blogueiro Dieguinho. “Esse maike é nojento! Soltou a Maria Eugênia pra atender o big fone. E além de já ter pego o telefone, ainda emburrou de forma grosseira uma MULHER!! Cara, ele JÁ ESTAVA COM O TELEFONE NA MÃO E EMPURROU!! POR MUITO MENOS JÁ TEVE EXPULSÃO!“, escreveu outro.
Mais um perfil no X, (antigo Twitter), publicou: “Ai gente, cá entre nós, o Maike já tinha pego o telefone bem antes, mesmo assim, ele olha pra Eva e deu um empurrão na menina simplesmente do nada. Se é pra expulsão ou não, não sei. Mas é bem discutível“, analisou.
+ Resumo BBB25: anulação do Big Fone agita madrugada dos brothers