BBB25: Eliminado, Diogo Almeida cai no choro ao falar de Aline e revela preocupação com Vilma

Diogo Almeida. (Foto: reprodução/Globoplay)

Diogo Almeida foi eliminado do BBB25 com 43,93% da média dos votos e, na madrugada desta quarta-feira (26), participou do Bate-Papo BBB. Durante a entrevista, o ator relembrou momentos marcantes de sua trajetória no reality, explicou suas estratégias no jogo e se emocionou ao falar sobre a mãe, Vilma Nascimento, que segue confinada.

Desde o começo da conversa, Diogo deixou claro o quanto se preocupa com Vilma. Quando Gil do Vigor perguntou por que ele sempre pedia para a mãe se acalmar, ele explicou que sua intenção era protegê-la e que, agora, espera vê-la mais solta na casa. Ao assistir ao momento em que os participantes a acolheram depois de sua eliminação, o ator ficou aliviado ao perceber que ela não estava sozinha.

Diogo também não escondeu a emoção ao falar sobre a trajetória da mãe, destacando sua força e determinação. Ele lembrou que Vilma se formou no ensino médio aos 45 anos, entrou na faculdade e agora está prestes a concluir o curso de Nutrição. “Nada veio fácil para a gente”, ressaltou.

Outro assunto que gerou debate foi sua decisão de atender o Big Fone e indicar Thamiris ao paredão, deixando de fora sua principal adversária no jogo, Gracyanne Barbosa. Ele explicou que queria evitar confrontos diretos e tentar formar alianças, mas percebeu que, no fim, não havia saída.

Gil não perdeu a chance de perguntar se ele “arregou” ao poupar Gracyanne, mas Diogo negou. Ele contou que a sister sempre demonstrou carinho por sua mãe e que isso pesou em sua decisão. Ainda revelou que, se tivesse permanecido no jogo, tentaria se reaproximar dela para uma conversa.

+ Estrela de Mania de Você, Gabz abre o jogo sobre suposta crise nos bastidores da novela

Outro momento de grande emoção foi quando ele assistiu a um VT com cenas ao lado de Aline Patriarca, com quem teve um envolvimento dentro da casa. O ator não conteve as lágrimas e admitiu que demorou a assumir o romance porque tinha dúvidas se era uma boa ideia investir nisso durante o jogo.

Diogo também falou sobre a polêmica decisão de indicar Aline ao paredão em um contragolpe. Ao rever a cena, reconheceu que interpretou errado as falas de Giovanna Jacobina e Gracyanne, o que o levou a uma escolha precipitada. “Talvez eu tenha errado a mão”, admitiu, lamentando não ter sido mais cuidadoso ao conversar com Aline depois da indicação.

+ Campeão do BBB24, Davi Brito faz desabafo e diz que nenhuma marca o contratou para divulgar Carnaval: “Tá difícil”

Por fim, o ex-BBB comentou sua aliança com os irmãos Joãos. Ceci Ribeiro observou que, mesmo protegendo os dois, ele não recebeu o mesmo apoio em troca. Refletindo sobre isso, Diogo reconheceu que começou a duvidar da lealdade deles, especialmente nos últimos dias de jogo.

Colaborou: Renan Santos

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.