Portal MSN

MSN

BBB25: Equipe rosa vence a primeira fase da Prova do Líder

Segunda fase será disputada durante o programa ao vivo, logo mais à noite

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Logo do BBB25 (Divulgação/Globo)
Logo do BBB25 (Divulgação/Globo)

Na tarde desta quinta-feira (20), no BBB25, aconteceu a primeira fase da Prova do Líder da semana. Nesta primeira fase, os participantes precisaram se dividir em grupos de seis e enfrentaram um circuito que exigiu bastante agilidade e estratégia.

A prova, vale dizer, foi exibida ao vivo aos assinantes do Globoplay que tem acesso as câmeras ao vivo do reality. E a equipe vencedora foi a equipe rosa, formada pelos participantes Vitória Strada, Vilma, Eva, Renata, Maike e João Pedro.

+ BBB25: Guilherme barra João Gabriel da sua festa no reality; descubra o desafio da semana

Durante o programa ao vivo que irá ao ar na noite de hoje, os seis vencedores da prova vão disputar a segunda fase da disputa pelo colar do Líder. João Gabriel, vale dizer, ficou de fora da prova após ter sido vetado pelo ex-Líder, Guilherme.

Durante o programa de ontem (19), Tadeu Schmidt anunciou ao público como vai funcionar a semana no reality e fez um alerta sobre a novidade para a dinâmica pela liderança da semana.

“A primeira parte da Prova do Líder vai ser pela tarde, às 14 horas, também conhecida como duas da tarde. A fase final da prova vai ser à noite, ao vivo, durante o programa. Que, aliás, vai começar mais tarde, às 23h45 da noite, após o futebol”, explicou o apresentador.

DESCUBRA COMO SERÁ A DINÂMICA DA SEMANA NO REALITY

Quinta (20)

– Prova do Líder dividida em duas fases

Primeira fase às 14h, e fase final no programa ao vivo, que começa às 23h45.
Novo Líder define VIP e Xepa, com apenas duas pulseiras disponíveis.

Sexta (21)

– Leilão do Poder Curinga

Poder Marreta: quem arrematar vai salvar uma das duas pessoas indicadas pelo Big Fone.

– Seis pessoas são indicadas para o Na Mira do Líder

Sábado (22)

– Prova do Anjo
– Big Fone toca durante o programa ao vivo

Quem atender vai emparedar duas pessoas.

+ BBB25: Pegou ou guardou? Delma toma decisão importante envolvendo prêmio final do reality

Domingo (23)

– Formação do Paredão triplo
Poder Curinga Marreta salva um emparedado pelo Big Fone;
A pessoa retirada pelo poder acima ficará imune na votação;
Uma pessoa imunizada pelo Anjo;
Um emparedado pelo Big Fone no Paredão;
Líder empareda uma pessoa;
Dois mais votados pela casa vão para a berlinda;
Três participantes jogam a Prova Bate-Volta e um se salva;
Formação do Paredão triplo.

Terça (25)

– O 12º participante deixa o reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.