Eva, na noite desta quinta-feira (20), teve como última missão como Líder da semana do BBB25, vetar uma pessoa da nova Prova do Líder. A bailarina então, resolveu vetar Camilla da disputa mais cobiçada pelos participantes.
Ela justificou a sua escolha, por achar Camilla uma pessoa muito forte: “Porque eu acho que a Camilla é uma jogadora forte aqui, ela tem aliados e talvez eu seja um alvo dela muito próximo ou principal agora, não sei. Mas acredito que muito em breve eu serei alvo. Então eu penso em vetar pessoas que talvez me levariam ao Paredão”, justificou Eva.
+ BBB25: Eva barra Vitória Strada da sua Festa do Líder
CONVERSA COM RENATA
Moments antes de tomar a importante decisão no jardim da casa, Eva em conversa com sua amiga Renata, alinharam quem poderia receber os seus votos ou ser indicado diretamente por elas no próximo Paredão. Ambas então, citaram a falta de proximidade com Camilla.
Eva então, falou que tenta reunir justificativas para definir as suas prioridades para votar no reality, como “votou em mim” e “não sou próxima”, e o tema da conversa acabou sendo Camilla.
“Eu não converso com ela. Com a Thamiris eu ainda sento ali e converso, com a Vitória menos, mas ainda tem… a Camilla é mais distante, e ainda tem esse ponto, que acho ela muito inteligente”, opinou Eva.
+ BBB25: Big Fone toca novamente e reality contará com a volta de dinâmicas
Renata, então, falou: “É porque ela é a cabeça que organiza”. Eva acrescentou que também via Gracyanne Barbosa na mesma posição, revelando que Maike comentou que o fato da carioca estar junto da musa fitness tem um propósito.
As amigas então, comentaram sobre relações pautadas em interesse como o participante ser Camarote e já ser conhecido antes de entrar no programa.