Nesta última quarta-feira, 12 de fevereiro, o BBB25 estreou duas dinâmicas, o ‘Resta Um’, onde quem venceu pode vetar uma pessoa da Prova do Líder, e o ‘Barrado na Festa’, onde uma pessoa fica de fora da primeira festa do líder desta edição.
Logo, Tadeu explicou como funcionária a dinâmica e os brothers tiveram que ir removendo o rosto de quem não queria que recebesse o poder do veto. Por sorteio, Diogo iniciou a dinâmica que acabou com Thamiris vencendo e escolhendo o próprio Diogo para vetar da prova que acontecerá nesta quinta-feira (13). O ator teve direito ao contragolpe e vetou Gracyanne Barbosa de participar da prova junto com ele.
+ BBB25: João Gabriel e Thamiris dançam agarradinhos durante festa
Em seguida, o brother João Gabriel precisou escolher um participante para ficar de fora da primeira festa do líder da edição, sendo este seu último compromisso como líder. A sister escolhida foi Daniele Hypólito, que seguiu para a academia com a tarefa de montar um quebra cabeça de 300 peças, caso conseguisse finalizar, a ginasta poderia, finalmente, curtir o evento do cowboy.
Festa do Líder do BBB25
João Gabriel foi o primeiro líder individual do BBB25 a abrir a nova fase onde toda quarta-feira o líder da semana será celebrado com um evento à sua escolha. O goiano escolheu a temática de rodeio, com um touro mecânico, churrasco e telões com vídeos dos gêmeos.
Durante a festividade, muita coisa rolou, principalmente os flertes entre os solteiros. Na madrugada, Thamiris e João Gabriel dançaram agarradinhos no meio de muita brincadeira e gargalhada. Entre passo pra lá e passo pra cá, ambos chegaram a dizer um para o outro que estavam carentes e, quase, chegaram a trocar o primeiro beijo.
O clima também foi de ‘romance’ entre Maike e Renata. Isso porque, o rapaz novamente deu em cima dela durante a festa. Os aliados dançaram juntinhos em alguns momentos e, durante uma conversa, o brother elogia a boca da bailarina: “Boca linda da porr*”, falou o brother.
DR ou sabonetou?
Na sequência da festividade do líder, o brother Diego Hypólito sentou para bater um papo com Guilherme a respeito de Renata, o ginasta relembrou a conversa que teve com a cearense depois do Sincerão e afirmou que a colega de confinamento não gosta de escutar e é sua última prioridade.
“Todas as vezes que ela vem falar alguma coisa para mim, ela quer só falar, ela não quer ouvir. Ela não quer escutar a minha opinião. Aí, quando eu vou falar, ela fala assim: ‘Não, eu não preciso de desculpa’”, comentou o brother, recebendo o silêncio do ‘rival’.
Ela está de ‘olho’
A madrugada também foi marcada por desconfiança. Isso porque, depois da dinâmica do ‘Barrada da Festa’, o mistério sobre Dani deixou muita gente curiosa, levando eles a pensarem que ela estava assistindo os momentos da celebração, privando alguns participantes a falar menos de jogo.
Em seguida, a sister Renata sinalizou para Eva e Maike que era para comentar sobre o jogo somente no dia seguinte, e sem citar nomes, pois estava com a sensação de que a ginasta estava acompanhando a casa. Porém, mal sabia ela que a pobre da Daniele estava montando um quebra cabeça para tentar ir ao evento festivo.
Maiores detalhes sobre a Festa do Líder, você verá logo mais a noite durante o programa que, também, trará um Prova do Líder inédita.
+ BBB25: Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa são vetados da Prova do Líder da semana em dinâmica inédita