Desde sua entrada no BBB25, Gracyanne Barbosa virou um dos assuntos mais comentados, principalmente por conta de sua alimentação super regrada. A influenciadora fitness, famosa por sua dieta rigorosa, tem enfrentado desafios no confinamento, ainda mais ao parar na Xepa, onde as opções de comida são bem mais limitadas.
Nas redes sociais, muita gente começou a suspeitar que a produção do programa teria dado uma “ajudinha” e adaptado o cardápio para atender às necessidades dela. O principal indício foi a inclusão de frango na Xepa, algo que nunca tinha acontecido antes.
Em um papo com Thamiris Maia nesta quarta-feira (26), Gracyanne comentou sua surpresa ao ver que o frango estava disponível: “A gente está tendo muita sorte de ter frango, porque eu não lembro das edições anteriores terem”, disse.
Thamiris concordou e sugeriu que essa mudança foi feita especialmente para a colega: “Acho que não tinha mesmo, não. Ainda acho que botaram por causa de ti”, opinou a nutricionista.
+ Gleici Damasceno revela que já torrou prêmio do BBB18: “Acham que dá pra fazer muita coisa”
Sem hesitar, Gracyanne também afirmou acreditar nisso: “Também acho, porque eu realmente não ia aguentar ficar comendo rabada. É frescura, mas acho que eu não ia aguentar mesmo”, confessou.
Dilema com ovos no BBB25
Antes de entrar no reality, ela já tinha revelado que consome cerca de 40 ovos por dia. No confinamento, precisou reduzir bastante essa quantidade e até recebeu doações dos outros participantes.
Daniele Hypolito, por exemplo, chegou a oferecer seus próprios ovos para ajudar a influenciadora a manter sua dieta matinal. “Não, imagina. Tem dois, eu vou fazer com flocão. Fica tranquila”, respondeu Gracyanne, recusando a oferta.
A adaptação à nova rotina alimentar não foi nada fácil. Em um papo com Camilla Maia, a modelo revelou que passou mal antes mesmo de entrar no reality, já que não teve acesso aos ovos no hotel onde ficou confinada.
“Eu nunca tinha tido diarreia na vida. Eu tive diarreia de sujar a roupa”, revelou, sem rodeios. “Tanto que foi a equipe inteira lá, eu passei muito mal no primeiro dia”, completou.
Colaborou: Renan Santos