Na noite de segunda-feira (03), mais uma edição do Sincerão agitou o BBB25, com os participantes comentando tudo o que rolou durante a dinâmica. Entre as opiniões, Gracyanne Barbosa não poupou críticas à atitude de Diogo Almeida, especialmente quando o ator se emocionou ao pedir desculpas a Aline Patriarca.
Durante uma conversa com Thamiris na cozinha, Gracyanne não escondeu sua insatisfação. “Aquele choro foi ridículo. Achei ridículo”, disparou. Thamiris concordou e opinou que o choro de Diogo parecia mais “atuação pura”.
+ Pai de Boninho, Boni detona BBB e aponta erro da atual temporada do reality: “Não deu certo”
Thamiris também falou sobre o apoio que deu a Aline Patriarca durante o episódio. Ela contou que conversou com Aline, a consolou e até perguntou o que ela achava que a Aline “lá de fora” diria sobre tudo aquilo. Thamiris sugeriu que Aline ouvisse o próprio coração, mas confessou que não sentiu sinceridade nas atitudes de Diogo.
Diogo tentou reconciliação com Aline
No Sincerão, Diogo Almeida tentou se reconciliar com Aline. O ator a escolheu como parceira para formar uma aliança nas semanas seguintes e aproveitou para se desculpar por tê-la indicado ao Paredão.
Em um discurso cheio de emoção, Diogo pediu desculpas: “Eu e a Aline estamos nos aproximando. Ela me passa muita verdade. É uma mulher admirável. Peço desculpas, Aline, por ter te causado dor ontem. Peço desculpas do fundo do meu coração.” No entanto, a crítica de Giovanna Jacobina interrompeu o momento, dizendo que Diogo estava tentando se fazer de “bom moço”.
+ Tragédia! Influenciadora mineira é encontrada sem vida aos 34 anos
Com os olhos marejados, Diogo continuou, falando sobre a troca de sentimentos que teve com Aline durante uma conversa na piscina. Para encerrar, ele e Aline se abraçaram. No entanto, apesar das lágrimas de Diogo, a baiana permaneceu em silêncio, deixando claro que, apesar da emoção do ator, ainda havia uma certa distância entre eles.
Colaborou: Renan Santos