Portal MSN

MSN

BBB25: Guilherme barra João Gabriel da sua festa no reality; descubra o desafio da semana

Brother terá que cumprir desafio para poder participar da festa

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
João Gabriel no quarto do Barrado no Baile (Reprodução/Globo)
João Gabriel no quarto do Barrado no Baile (Reprodução/Globo)

Na noite desta quarta-feira (19), no BBB25, antes da Festa do Líder, Guilherme, o pernambucano precisou tomar uma importante decisão, a de barrar um dos seus colegas de confinamento do seu ‘Baile’.

E o escolhido pelo Líder foi João Gabriel. Assim, o gêmeo só participa da festa caso consiga cumprir com o desafio da semana.

+ BBB25: Brothers são pegos de surpresa com novo alerta: ‘Tirem seus pertences!’

“Dessa vez, do lado de lá, o único homem que não sofreu nenhuma consequência foi João Gabriel, então, dessa vez, vai ser ele”, disse Guilherme. “Além de ter deixado claro no Sincerão que agora eu era o embate dele”, completou o genro de Delma.

Logo após a decisão de Guilherme, João Gabriel precisou se deslocar até o Confessionário, de onde foi encaminhado para o quarto do Barrado no Baile. Ao chegar no local do desafio, Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da semana.

“O convite para a festa está dentro de um baú protegido por cinco cadeados, que são abertos com uma senha de quatro dígitos. O brother Barrado do Baile irá encontrar o segredo de cada cadeado nos números que estão dentro dos balões”, explicou o apresentador.

“Cada cadeado possui uma cor e os números estão devidamente marcados. Tadeu explica que só existem quatro números de cada cor – exatamente os números de cada cadeado. João Gabriel deve encontrar os números e descobrir qual a combinação correta”, completou Tadeu.

PEGAR OU GUARDAR?

+ Fora do BBB25, Gracyanne lamenta ausência de sexo: “mais difícil do que a Xepa”

A eliminada da semana, Gracyanne Barbosa acabou escolhendo Delma para participar da dinâmica do Pegar ou Guardar?. E na noite de hoje, antes da decisão tomada por Guilherme, a sogra dele também precisou tomar uma importante decisão.

Ela teve que escolher entre ficar com R$ 90 mil reais e gerar uma consequência para a casa, ou somar o valor no prêmio final do reality…Clique aqui e saiba qual foi a decisão da pernambucana!

Delma no BBB25 (Reprodução/Globo)
Delma no BBB25 (Reprodução/Globo)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.