Portal MSN

MSN

BBB25: Guilherme diz que Delma ‘cavou a própria cova’ após atitude no reality

O brother desceu a lenha ao opinar sobre postura da sogra na última berlinda!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Guilherme no BBB25 - Foto: TV Globo
Guilherme no BBB25 – Foto: TV Globo

A formação do 11º Paredão do BBB25 está definida com Delma, Eva e Vinícius na berlinda. O brother Maike, instantes após a definição da ‘degola’, abriu o coração com Guilherme após indicar a sogra dele diretamente. Durante a madrugada, o rapaz chegou a receber apoio de Gui, que destacou que sua sogra ‘cavou sua própria cova’ no reality show da TV Globo após salvar Eva no Paredão passado.

No bate-papo na área externa da casa do BBB25, Maike disse: “Acho que você entendeu um pouco da justificativa, se tiver alguma questão, pode falar. Eu vim falar com você, porque eu te considero“. Em seguida, ele diz que sentiu o ‘abraço verdadeiro’ do brother quando voltou do Paredão e quando Gabriel, sua ex-dupla, foi eliminado.

+ Enquete Paredão BBB25 – Quem Sai: Eva, Joselma e Vinícius? Vote!

Adiante, Maike afirma que Guilherme é uma das pessoas do qual falam muito bem dentro do seu grupo. O genro de Delma comenta a indicação da sogra e fala sobre a reação dela: “Em relação a tudo que você falou, eu já tinha falado para ela, eu não posso nem discordar. […] Ela está muito triste, chateada… Acho que você não deveria nem ligar muito para as coisas que ela vai falar, porque ela vai estar nervosa ela está estressada“, pontuou.

Delma cavou a própria cova no BBB25

Na sequência da madrugada, os aliados conversaram sobre as atitudes de Delma no reality, especialmente ao salvar Eva do Paredão com o Poder Marreta, e não Maike. O pernambucano cita que falou com sua sogra que achou incoerente sua decisão, e que entenderia se o Líder pensasse o mesmo. “Se a gente transparece incoerência para o outro, a gente termina… Ela cavou a própria cova“, refletiu ele, recebendo apoio de Maike.

+ Madrugada do BBB25 é marcada por ‘DR’ entre Eva e Renata: “Está mais seca”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.