Aconteceu na noite desta terça-feira (08), mais uma eliminação no BBB25. O reality que falta menos de 15 dias para chegar ao fim, encontra-se na reta final.
E o eliminado da noite acabou sendo João Gabriel, que foi parar no Paredão após ser o mais votado pela casa, na votação do último domingo (06). Ele obteve 51,95% dos votos, contra 45,76% de Diego Hypólito e apenas 2,29% Vitória Strada.
+ BBB25: Clima esquenta entre Maike e Renata, e brothers movimentam o edredom no Quarto do Líder
Veja a seguir detalhadamente, a porcentagem de votação de cada emparedado!
Diego Hypolito
Média: 45,76%
Voto Único: 38,92%
Voto Torcida: 52,60%
João Gabriel
Média: 51,95%
Voto Único: 57,82%
Voto Torcida: 46,07%
Vitória Strada
Média: 2,29%
Voto Único: 3,26%
Voto Torcida: 1,33%
O DISCURSO DE TADEU
Antes de anunciar a eliminação de João Gabriel, Tadeu Schmidt discursou: “É revanche? Hypolito versus Siqueira Castro, com novos combatentes. Que chegaram tipo: quem foi que mexeu com meu irmão? Dois dias depois de João Pedro eliminar Dani, João Gabriel enfrenta Diego”.
“Diego nunca esteve tão longe de estar sozinho. Vitória completa ele como se eles fossem feitos numa mesma forma e separados. Um topa tudo que o outro inventa. São bobos do mesmo jeito. Se de um lado temos gêmeos de DNA, do outro, gêmeos de alma”, continuou Tadeu.
O apresentador ainda pontuou que Vitória Strada, por sua vez, ficou mais leve ao “encontrar” Diego: “Ressurgiu sua essência de moleca. Mas precisavam estar juntos também no Paredão?”, questionou ele.
+ BBB25: Renata abre o jogo sobre romance com Maike após esquenta no edredom
Depois, Tadeu falou sobre João Gabriel: “Engraçado, inquieto, competitivo, bom de prova. O currículo impressiona mas o maior talento dos gêmeos é nas relações. Eles passaram longe do Paredão como nenhum outro jogador”.
E por fim disse: “No duelo de forças da casa, hoje teremos um desempate. O placar tá 2 a 2. Que time vai fazer o terceiro ponto? Ou será que esses pontos não são do grupo? Hoje o BBB 25 assiste a última cavalgada do peão. Esse foi o último acorde do berimbau”.