Na noite desta quinta-feira (13), no BBB25, antes de exibir o VT da explicação da Prova do Líder da semana, o apresentador Tadeu Schmidt avisou aos participantes que a partir daquele momento não era para ninguém sair mais da sala.
Apesar do aviso do apresentador três participantes descumpriram com a regra e acabaram sendo desclassificados da prova antes do início da mesma.
No momento em que os participantes estavam se dirigindo ao provódromo, Tadeu Schmidt chamou a atenção dos irmãos João Gabriel e João Pedro, ambos haviam ido para o banheiro, algo proibido e avisado por Tadeu, assim, os gêmeos acabaram sendo desclassificados da prova.
“Eu falei: a partir desse momento ninguém mais sai da sala e você foi ao banheiro? (…) Não tem desculpa. João, você está eliminado”. (…) Os dois irmãos foram ao banheiro? Os dois foram eliminados”, anunciou o apresentador.
Em seguida, Tadeu pediu para os demais participantes se dirigirem até o local da prova, e chamou o intervalo. Ao retornar ao vivo, o apresentador entrou em contato com os competidores já no local da prova e também informou que Renata estava desclassificada pelo motivo de ter ido até o quarto colocar colírio nos olhos.
“Renata, você foi ao quarto pingar colírio, não foi?”, questionou Tadeu. “Fui”, respondeu a loira. “Então você também está eliminada. Pode voltar para a casa, por favor”, falou o apresentador.
+ BBB25: João Gabriel e Thamiris dançam agarradinhos durante festa
Dessa forma, além dos 3 desclassificados, não participam da Prova do Líder da semana os participantes Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa, ambos foram vetados da prova em uma dinâmica que foi realizada no reality na noite de ontem (12).
A Prova do Líder da semana é um oferecimento do Kwai e é de resistência. Vencerá o participante que ficar até o final da prova.