Nem todo mundo dormiu durante a madrugada deste domingo (19) no BBB25. Diego e Daniele Hypolito, por exemplo, aproveitaram o período para discutir a relação, enquanto Diogo Almeida tentou acertar os ponteiros com Giovanna. Já Camilla teve uma crise de choro.
O momento aconteceu quando a trancista conversava com sua irmã Thamiris sobre rivalidades, especulando que poderiam estar no “quarto dos vilões”.
“Eu não vim aqui para ficar aparecendo. É muito ruim pra mim. Eu fico o tempo inteiro pensando: ‘Cara, eu tenho que me controlar'”, disse, enquanto chorava.
+ BBB25: Daniele Hypolito expõe humilhação e desabafa: “Me deram água da privada para beber”
DR de irmãos
Já os irmãos Hypolito, enquanto pagavam o Castigo do Monstro na área externa da casa, conversaram sobre a falta de proximidade com as demais duplas. Daniele comentou que disse a Camilla e Thamiris que sabe que eles não são prioridade para ninguém na casa. Ela ainda comentou que se sente próxima de Gracyanne, mas não de Giovanna, a irmã dela.
Depois, Daniele aproveitou para reclamar da falta de proximidade com o irmão no início do programa. O rapaz, então, justificou que precisava conhecer as outras duplas. “Mas você entrou com uma dupla. E eu sempre fui mais tímida que você”, confessou.
Por fim, Diego reclamou da forma como a irmã falou com ele. “Você falou de um jeito agora que me colocou como se eu não fosse seu amigo”, observou o atleta.
+ Record retira Gottino do Balanço Geral inesperadamente e revolta o público: “Não gostei”
Confissão
Enquanto isso, Diogo Almeida teve uma conversa com Giovanna sobre o relacionamento entre eles. O ator contou como se sente em relação a ela, mas disse que respeitará seu posicionamento, seja ele qual for.
“Eu estou vendo você, às vezes, um pouco ríspida e irônica comigo, e ainda me colocando em uma posição como se eu estivesse mentindo”, afirmou o ator.
Giovanna respondeu que não tem como saber a “verdade” de Diogo, já que ainda não o conhece. “Não tem porque você falar que eu estou sendo irônica”, rebateu.