A madrugada deste sábado (1º) no BBB25 foi marcada pelos desdobramentos das decisões dos líderes Maike e Gabriel. Os amigos colocaram Aline e Vinícius, Diego e Daniele Hypolito, e Vitória Strada e Mateus no Na Mira do Líder.
Por conta da decisão da dupla, Diego ficou abalado e Vitória chegou a cair no choro. Numa conversa com Thamiris e Mateus, a atriz abriu o coração. “Não quero me fazer de vítima. Tem um lugar emocional de que eu não sou bem quista aqui dentro, sabe?”, disse Vitória.
Já Apê do Líder, Eva disse que acredita que os moradores do Quarto Nordeste vão se juntar para votar em Diogo Almeida e Vilma. Renata, por sua vez, disse achar que ninguém votaria em Aline e Vinícius, e Maike concordou. Eva também confessou que votaria em Gracyanne Barbosa e Giovanna.
+ BBB25: Produção atrapalha os planos dos líderes Maike e Gabriel; veja divisão do VIP e Xepa
Gêmeos soltam o verbo
As conversas correram solta madrugada adentro. No Quarto Fantástico, João Pedro disse que Eva e Renata sugeriram que iam imunizar Aline e Vinícius caso sejam Anjos. O rapaz demonstrou insatisfação com o comentário das amigas.
“Aí, para mim, já não é minha prioridade mais, acabou. Só dela ter falado aquilo. (…) Bom saber que elas não imunizam ‘nóis’, que eu também não imunizo elas em nada agora, quando eu ganhar””, reclamou.
Depois disso, João Gabriel apareceu e fez o mesmo comentário, confessando que a aliança com as bailarinas pode ter enfraquecido. “Eu senti que, para a Renata, eu e meu irmão não somos nada. Para a Eva, até pode ser”, concordou João Pedro.
Embate
Depois disso, João Pedro e João Gabriel conversaram com Eva e Renata no Apê do Líder e expuseram o sentimento. “Eu, se tivesse com esse cordão de vocês e fizesse a Prova do Anjo, dava a imunidade para vocês”, disse João Pedro.
Eva, por sua vez, disse que elas ainda pensariam em quem daria imunidade, mas João Pedro não pareceu convencido. “Fiquei chateado do jeito que você [Renata] falou ali, porque eu e meu irmão falamos que vocês duas eram prioridade para a gente”, disse.
Renata pediu que os irmãos não ficassem chateados com elas. “Só abre o olho também, porque pode não ser isso que a gente pensa”, finalizou João Pedro.