![Eva BBB25 Eva no BBB25](https://www.areavip.com.br/wp-content/uploads/2025/02/eva-bbb25.jpg)
A madrugada deste domingo (9) no BBB25 foi marcada pelo sofrimento de Eva, que passou horas confinada em uma caixa para encontrar a chave correta para abrir o cadeado. Trata-se do Castigo do Monstro, indicado pelo anjo Mateus.
Ao completar cinco horas no castigo, Eva ainda brincou com a situação. “O boy tentando abrir meu coração”, disse, enquanto lutava para encontrar a chave. Mais tarde, ela teve uma crise de choro. “Já bateu o desespero nela”, disse Vilma, que a assistia com Vinicius.
Depois de sete horas de prova, o Castigo foi pausado. Após tirar um cochilo, Eva voltou à prova e ficou mais três horas até encontrar a chave. “Abriu?”, perguntou Renata. Eva confirmou e as duas comemoraram.
+ BBB25: Eva é trancada em caixa durante Castigo do Monstro e público se divide
Edredom
No Quarto Fantástico, Diogo Almeida e Aline namoravam numa cama improvisada no chão quando o edredom começou a se movimentar. No Apê do Líder, Maike observava a cena. “Não vão fazer nada, não. Estão só dando uns beijos”, comentou.
Depois disso, Diogo roncava quando Aline teve uma crise de riso que acabou acordando o ator. “Eu estava pensando… Eu estou no Big Brother. É muito engraçado isso, juro!”, explicou a “sister”.
“Pensei que eu tinha feito alguma coisa”, respondeu Diogo. Mas Aline disse que não, e que ria apenas por conta de seus próprios pensamentos, tranquilizando o “brother”.
+ BBB25: João Gabriel define quem será sua indicação ao Paredão
Paredão
No Apê do Líder, João Pedro e João Gabriel conversavam com Maike e Gabriel sobre o próximo Paredão. Eles tentavam prever como o Paredão será, e João Gabriel disse que pretende indicar Aline.
João Pedro, por sua vez, alertou o irmão relembrando uma conversa que ele teve com Vinícius. Mas o Líder insistiu em sua escolha. “Não era meu alvo, mas eu mudei de ideia”, disse.
João Gabriel também adiantou como pretende justificar a escolha em seu discurso ao Paredão: “Eu tenho certeza de que, se você ganhasse o Líder, a gente era alvo seu, e eu ia entender de boa. Não ia levantar e ficar resmungando pelos cantos”, cravou.