
A madrugada desta sexta-feira (18) no BBB25 foi marcada pela Prova do Finalista, na qual Guilherme, João Pedro, Renata e Vitória Strada disputam a primeira vaga na Grande Final do reality show.
Ao longo da prova de resistência, os quatro remanescentes do programa da Globo brincaram e conversaram bastante. Eles falaram muito sobre o jogo, e Guilherme aproveitou o momento para fazer revelações.
O genro de Delma explicou que os aliados do Quarto Anos 50 faziam uso de uma estratégia para despistar o Líder, que espiava os quartos na Central do Líder. “A gente nem estava falando sobre voto, mas fingia que estava”, disse o fisioterapeuta.
+ Mesmo sem engrenar na audiência, Vale Tudo é considerada um sucesso na Globo
Codinomes
Ainda sobre esse assunto, os aliados do Quarto Anos 50 disseram que inventaram codinomes para se referirem aos adversários para confundir o Líder. “Carne seca” era João Gabriel; “Laranja” era Renata; e “Pera” referia-se a Eva.
“Meu irmão não gostou, não. Ficou bravo. Ia brigar com vocês todos, ia sair louco da cabeça”, observou João Pedro.
Depois, Guilherme revelou que notava semelhanças entre Vitória Strada e Juliette, a campeã do BBB21. “Tu tinha dito que alguém dizia que você era parecida com Juliette, né? Eu nunca achei, mas nessa foto eu estou achando”, comentou o pernambucano, observando imagem no telão do Provódromo.
+ Globo surpreende e toma decisão sobre futuro de Arlete Salles
Eliminação
Vitória Strada foi a primeira a desistir da prova, sendo eliminada depois de usar seu quinto e último descanso. “Gente, eu vou desistir”, disse.
Ela ficou pouco mais de sete horas na dinâmica que vale uma vaga na Final. Ao deixar a prova, ela chorou sozinha na área externa da casa do BBB25. “Desculpa, gente. Obrigada por me deixar ficar, ao mesmo tempo”, pediu.