No BBB25, João Gabriel Siqueira, o primeiro líder individual da edição, começou sua jornada no comando com uma análise cuidadosa sobre suas opções de voto para o próximo paredão. Na madrugada de sexta-feira (7), o salva-vidas de rodeio revelou suas opções e discutiu estratégias com seu irmão, João Pedro Siqueira, mas surpreendeu ao dizer que não pretende indicar Diego Hypolito, apesar do ex-ginasta vir sendo seu maior alvo de críticas no reality.
Em uma conversa no apê do Líder, João Gabriel cogitou colocar Mateus Pires, Vitória Strada e Aline Patriarca no paredão, mas acabou decidindo direcionar seu voto para o arquiteto. Mesmo com as sugestões de João Pedro para votar em Diego, o líder do jogo decidiu seguir seu instinto e não colocar o ginasta no paredão, afirmando que já havia decidido não mexer mais com ele.
João Pedro sugeriu retribuir o alvo dado por Aline na primeira semana e colocar Diego, mas João Gabriel preferiu manter sua estratégia e escolher Mateus. “Acho que vou mandar o Mateus. Não é minha prioridade ele. Gosto demais dele, mas…”, explicou João Gabriel.
+ BBB25: Fraude na Prova do Líder? Internautas pedem anulação após atitude de Dummie
Além de decidir o paredão, João Gabriel também comentou sobre a dinâmica da semana. Após vencer a primeira Prova do Líder individual, ele tem a responsabilidade de colocar cinco pessoas Na Mira do Líder, ação que acontece nesta sexta-feira (7). Além disso, ele será o primeiro a promover a Festa do Líder, mas precisará barrar um colega do evento, o que promete criar novas tensões dentro da casa.
+ BBB25: Aline desabafa sobre desconfiança com Diogo Almeida: “me sufocava”
Durante a edição ao vivo de quinta-feira (6), o apresentador Tadeu Schmidt explicou que a semana terá vários acontecimentos importantes, como a Prova do Anjo e a formação de um paredão triplo no domingo (9).
Colaborou: Renan Santos