No Apê do Líder, Maike, Gabriel e Renata debateram o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Edilberto e Raissa no BBB25. O trio destacou a metáfora utilizada pelo apresentador sobre “ser um leão no quarto”, relacionando-a às dinâmicas do jogo.
+ Bruno Henrique é eleito Rei da Supercopa e se emociona na Globo após título do Flamengo
Renata questionou o propósito do Big Fone, argumentando que o dispositivo serviu para expor conversas privadas entre os participantes. Além disso, ela ressaltou que a medida ampliou tensões, já que informações internas influenciaram decisões posteriores.
+ Virginia manda recado e web levanta suspeita de indireta para Bruna Marquezine
“Você acha que teve esse negócio do Big Fone por quê? Para revelar exatamente as coisas que a gente falava dentro do quarto. Foi muito estratégico”, disparou ela.
Participante diz que não seguirá pedido de Tadeu no BBB25
Maike, atual líder, refletiu sobre a importância da autenticidade no reality. Entretanto, ele admitiu dificuldade em adotar estratégias agressivas, como as do ex-participante Gil do Vigor, a quem citou com admiração.
+ Zé Felipe se declara ao irmão, João Guilherme, em festa de aniversário: ‘Te amo muito’
“Eu acho que todo mundo tem que ser você. Se o seu você é não se indispor totalmente, mas pontuar coisas com as pessoas… Vou ficar criando treta? Eu não sei ser o Gil do Vigor”, afirmou ele. “E eu gostava muito do Gil”, acrescentou.
Sendo assim, Maike reiterou sua preferência por evitar polêmicas excessivas. Desse modo, a declaração contrastou com lembranças de edições anteriores, nas quais jogadores como Gil do Vigor marcaram presença com posturas mais explosivas.
Vale lembrar que na noite deste domingo (02), os líderes indicarão uma dupla ao Paredão da semana, que será definido pelo voto do público.
AFRONTOU O TADEU! Maike sobre os esporros do Tadeu: "Não vou fazer algo no qual não sou, só porque ele quer que eu faça." #BBB25 pic.twitter.com/CHGehMWMt8
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 2, 2025
Colaborou: Hudson William