O primeiro Paredão do BBB25 foi formado no último domingo (19), e nesta terça-feira, 21 de janeiro, o público de casa conhecerá qual das duplas, Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma ou Edilberto e Raissa, será eliminada nesta noite.
De acordo com dados parciais da Enquete Área VIP – que segue aberta – a primeira dupla que deixará o reality show nesta terça (21) será nada mais e nada menos do que Arleane e Marcelo com cerca de 48.52% de rejeição. Enquanto isso, Diogo Almeida e Vilma surgem com apenas 30.18% de chances de serem eliminados. Edilberto e Raissa, por sua vez, seguem longe de serem tirados da casa e aparecem com apenas 21.3% dos votos computadorizados.
+ BBB25: Gracyanne Barbosa, sofrendo com falta de ovos, recorre a atendimento médico no reality
Como explicado, os dados aqui apresentados são parciais e podem sofrer modificações até o encerramento da enquete na noite de hoje. O resultado final será divulgado por Tadeu Schmidt durante o BBB25, da TV Globo. Já de acordo com os dados do ‘Votalhada’, Arleane e Marcelo surgem com 58.54% de serem eliminados, seguidos pela demais duplas com 31,85% e 9.62%.
Confira os dados:
DR no BBB25
Durante esta madrugada, após o ‘Sincerão’, Aline conversou com Thamiris e Giovanna sobre um momento envolvendo a dupla de Camilla e Diogo Almeida. Pouco antes, a nutricionista tentou falar com o ator, que recusou o pedido.
“Estou pensando em falar com ele, porque ele conversou comigo algumas coisas. Não seria sobre vocês, mas porque ele conversou algumas coisas comigo e ele pediu para as pessoas serem acessíveis. Agora, ele não foi acessível“, contou Aline.
+ BBB25: Diego Hypólito ameaça desistir do reality após dinâmica do Sincerão
A sister ainda contou que a discussão de Diogo foi com a irmã de Thamiris, Camilla. “Ele não agiu da forma como ele conversou comigo. Até porque, quando eu conversei com vocês, e vocês passaram a enxergar um lado positivo dele, foi por conta de uma conversa nossa“.
“Quando ele conversa comigo tentando mostrar esse outro lado, mais bacana que ele está tentando chegar e não está sendo recepcionado, agora ele não fez isso“. A baiana finaliza sua fala: “Não é sobre relaxar ou não, é sobre ele ver que a pessoa está tendo necessidade de conversar“.