Renata e Maike trocaram beijos embaixo do edredom após o novo Sincerão do “BBB25”. Na reta final do reality show, o romance chegou até mesmo a ser criticado por alguns internautas.
+ BBB25: Clima esquenta entre Maike e Renata, e brothers movimentam o edredom no Quarto do Líder
No entanto, na tarde desta terça-feira (08), a sister abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o brother, afirmando que até então levava tudo na “brincadeira”.
Mas, após a saída de Eva, tudo mudou! “É que eu acho que antes também, pelo menos da minha parte, eu levava na brincadeira”, declarou. “Eu já falava de ti, tudo no tempo certo… Levava na brincadeira”, afirmou Maike.
A bailarina explicou que pensava que o colega estava “frescando” e demorando para “desenrolar”. Neste momento, o rapaz afirmou que era impedido por Eva. Renata disse ainda que recebeu um conselho da amiga, que disse na ocasião que ela deveria se preocupar com o jogo naquele momento.
“A Eva até falou ‘não, amiga’ por causa disso, do foco. Porque eu ficava pensando ‘minha cabeça já está zoando’ com coisas daqui, imagina eu ter que dividir a atenção com isso. Eu vinha muito focada nisso”, revelou.
Renata comenta com Maike que o primeiro beijo dela em 2025 foi com o brother. O paulista brinca e fala: “O meu também.” A bailarina logo rebate: “Claro que não, né Maike? O seu foi aqui, mas não foi comigo não.”🗣️#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/elUzu8cUXk
— Big Brother Brasil (@bbb) April 8, 2025
Renata enfrenta embate com Vinícius no Sincerão
Durante o Sincerão, Renata e Vinícius participaram de um embate, com o sister afirmando que o colega de confinamento não teria motivos para jogar contra ela no reality show. No entanto, ele argumentou que após a Vitrine do Seu Fifi, Renata revelou informações que causaram “discórdia” na casa.
+ BBB25: Diego Hypolito cogita desistência e toma decisão final no reality
Conversando com Maike, a sister chorou revelando estar “cansada”. “Não sei se o Brasil está me detestando… Eu sei que, se alguma coisa eu tiver errado ou não tiver feito direito, não tenho problema em me desculpar, jamais”, afirmou.