Na edição do BBB25 desta quarta-feira (12), na Globo, o apresentador Tadeu Schmidt acabou revelando ao público que a escolhida para estar na Vitrine do Seu Fifi, em um shopping no Rio de Janeiro, foi a sister Renata, com 27,28% dos votos.
+ BBB25: Líder Maike barra Vinícius da sua Festa
Assim, como adiantado pelo apresentador no programa da última terça (11), a bailarina irá passar um tempo em um shopping no Rio de Janeiro, onde vai poder receber visitas do público, com fofocas liberadas. Devido a dinâmica, ao retornar para a casa do reality, Renata voltará imune ao próximo Paredão.
“Vocês escolheram e quem vai amanhã para a Vitrine do Seu Fifi é a Renata. Amanhã, no toque de acordar, a Renata vai receber o aviso que vai ter que deixar a casa. Pra ninguém desconfiar, a gente vai dizer que ela vai sair para encarar um desafio, um desafio que pode colocar em risco a permanência dela no jogo. Vamos pedir, inclusive, para ela arrumar as malas. A Renata vai ser levada diretamente para a Vitrine do Seu Fifi em um shopping aqui na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E você pode ir lá fazer a fofoca que quiser. Lembrando que quem não mora perto pode mandar a fofoca pelas redes sociais, usando a hashtag #FIFIBBB25, ou entre agora no BBBot, lá você pode fofocar à vontade”, disse o apresentador, ao anunciar o resultado da votação.
+ BBB25: Gracyanne desaba após eliminação de Thamiris e é apontada como novo alvo da casa
Na dinâmica inédita, Renata vai participar de uma espécie de casa de vidro, onde receberá os recados do público. Ela irá entrar no ambiente protegido por uma vitrine, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na manhã desta quinta-feira (13). Lá, ela vai interagir com os visitantes e ter acesso a informações externas.