A vitória de Eva na Prova do Anjo foi anulada pela direção do BBB25. Ao vivo, nesta tarde de sábado, 08 de fevereiro, o apresentador Tadeu Schmidt explicou aos brothers e sisters que Aline e Eva estavam desclassificadas da dinâmica, por terem retirado os óculos de segurança. Diante disso, Mateus foi revelado como novo Anjo da Semana e está imune.
+ BBB25: Tadeu Schmidt quase provoca ‘ataque cardíaco’ em dona Delma no reality
No entanto, nas regras da Prova não comentava-se nada sobre o acessório, veja:
“Os brothers terão que passar por três salas, onde cada uma representa uma situação do cotidiano. A primeira é a sala de aula, a segunda o restaurante, a terceira o escritório. Para iniciar a prova, é preciso acionar um botão. Em cada sala, o participante terá que atravessar uma teia sensível de laser e procurar por um cartão. É com esse cartão que o brother conseguirá liberar o acesso da próxima sala.”
“Nos ambientes existem cartões falsos, espalhados, mas só um é o certo. Ele deve ser inserido no local indicado e a porta de saída será liberada, dando acesso à sala seguinte. O desafio é não encostar no laser: a cada toque, uma penalidade de 10 segundos será adicionada ao tempo final do participante.”
+ Madrugada do BBB25 é marcada por “passinho” e desabafo de Aline: “Pavor de pessoas mentirosas”
Castigo do Monstro no BBB25
Diante de sua vitória, em uma virada histórica e inesperada por todos, o novo Anjo do BBB25, Mateus, escolhe Eva o Castigo do Monstro.
Nas redes sociais, os fãs de Eva não curtiram muito a decisão do reality show, já que o próprio perfil do programa chegou a divulgar a vitória dela.
Veja abaixo o anúncio: