Na noite desta quinta-feira (16), no reality global BBB25, logo após a primeira Prova do Líder da temporada que teve a dupla Vinícius e Aline como a vencedora, o apresentador Tadeu Schmidt pegou os participantes de surpresa com o pedido para a dupla líder indicar uma outra dupla para o Paredão.
A dupla então, sem enrolar muito, foi direta e reta na sua decisão. Eles escolheram indicar a dupla de pai e filha, Edilberto e Raissa.
Logo depois, eles justificaram a decisão: “Eles não estão aqui para sabonetar”, disse Aline. “A gente também é alvo deles dois, então é uma questão óbvia do jogo, que seja eles dois”, complementou Vinícius.
PÚBLICO PEDE SAÍDA DE DANIELE HYPÓLITO
Daniele Hypólito acabou revoltando o público que acompanha o BBB25. Acontece que na madrugada desta quarta-feira (15), em conversa com alguns participantes, a atleta acabou pedindo ‘paz’ no reality.
A ginasta argumentou que as tretas devem parar nas dinâmicas e que eles não precisam de barraco no reality, uma ideia que foi tentada por Tiago Abravanel no passado, e que assim como agora, não pegou nada bem para o lado dele.
Na oportunidade, a irmã de Diego Hypólito conversou com nomes como Vinícius, Eva e Renata sobre as tretas no programa. “Todo mundo aqui acompanhou outras edições. A gente sabe como funciona, a gente pode mudar no sentido que eu acho que é uma coisa legal. A gente não precisa se posicionar gritando, ofendendo, fazendo barraco. Pode ser uma edição diferente até nisso”, disparou Daniele.