No confinamento do BBB25, as opiniões sobre os participantes estão começando a se formar, e Vitória Strada não perdeu tempo em dizer o que pensa sobre Diogo Almeida e sua mãe, Vilma. A atriz chamou os dois de as “maiores plantas” da casa e deixou claro que a idade de Vilma, 68 anos, não deve ser um fator de influência na hora de decidir votos.
Durante uma conversa, Vitória explicou sua visão, destacando a pouca interação da dupla com os outros participantes. “Não vejo ela trocando ideia com ninguém. Ela só conversa se você pergunta [algo], mas não desenvolve. A gente não pode ter dó de colocá-la no Paredão por ser uma senhora. Eles são os mais plantas da casa, apesar de gostar muito deles”, disse a atriz.
+ BBB25: Pai de Anitta acreditou que ficaria de verdade no reality: “Ele se preparou para ficar”
Mateus, parceiro de Vitória no jogo, também entrou no papo e fez uma observação curiosa, admitindo que frequentemente confunde Vilma com Joselma, outra participante que está no jogo junto com o genro, Guilherme.
Opinião dividiu internautas
As declarações de Vitória rapidamente repercutiram nas redes sociais, especialmente no X/Twitter, onde os internautas se dividiram. Alguns acharam a avaliação precipitada, enquanto outros concordaram com a análise da atriz.
“Não tá cedo para dizer que alguém é planta?”, questionou um internauta. Outro ironizou: “Esse povo se olha no espelho, não?”. E teve quem fosse mais incisivo: “Como se a Vitória estivesse entregando muita coisa, né”.
+ Confinada no BBB25, Daniele Hypolito vai aparecer na Record; entenda
Por outro lado, muitos apoiaram a atriz. “Finalmente alguém enxergando que esse Diogo e a mãe dele são duas plantas que não fazem nada e nem abrem a boca”, comemorou um usuário. “Foi indelicada, foi, mas mentiu? Não! O Diogo não tem perfil algum para o BBB e sua mãe, sem brilho nenhum”, avaliou outro.
Colaborou: Renan Santos